Stereossauro lança novo vídeo com Aurea

  • “Mais Que Tudo” integra Desghosts & Arrayolos
  • Disco foi apresentado dia 6 de Novembro no Capitólio

O DJ e produtor Strereossauro acaba de lançar o novo disco “Desghosts & Arrayolos”.

Foto: @ardelume

Neste trabalho, Stereossauro volta a reunir um grupo de convidados de excelência e representativos da diversidade da música portuguesa, num equilíbrio perfeito entre vozes femininas e masculinas: New Max [Expensive Soul], Xtinto, Aurea, Manel Cruz, Marisa Liz & Carlão, Blaya, MC Zuka, Sara Correia, Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, João Pedro Pais, Maria Emília, Ana Bacalhau e Mitó.

Depois dos singles “A Noite” com Marisa Liz e Carlão e “Pensão do Amor” com Blaya – duas colaborações ecléticas e arrojadas, reflexo da ampla liberdade criativa e artística de Stereossauro, chega agora o single “Mais Que Tudo” com Aurea.

Realizado e produzido por Phillip Reese, “Mais Que Tudo” foi interpretado pelo realizador como “um tema de amor, mas um amor com medo”. A partir daí, desenvolveu-se o conceito do vídeo que Phillip explica desta forma: “A voz conta-nos uma angústia interna de um desejo tingido de receio do que virá. No vídeo queria evitar o clichê de uma história de amor tradicional e também quis elevar a personagem da Aurea com arco mais ativo e menos passivo – dona do seu próprio destino e o Stereossauro, “o motorista” é o que guia a música metaforicamente no carro e musicalmente na produção da mesma. Ambos nos levam a uma conclusão ambígua tal como é o amor às vezes na vida”.

Este tema representa também a realização de um sonho antigo do próprio Stereossauro: fazer uma canção de amor. Nas palavras do DJ e produtor, Aurea não poderia ter sido uma melhor parceira para esta missão e esse entendimento criativo e artístico que surgiu entre ambos desde o primeiro instante é visível neste novo vídeo.

FICHA TÉCNICA
Realizador & Produtor: Phillip Reese
1o Assistente de Realização: Carlos Araújo
Director de Fotografia: Yuri Sardenberg
Assistente de Imagem: David Valadão
Gaffer: Sergio Pontes
Assistentes de iluminação: Afonso Santos & Tiago Jesus
Operador Steadycam: Zé Pedro Gomes
Assistente Steadycam: João Veloso
Assistente de Produção: António Barros
Direção de Arte: Pedro Vercesi
Assistente de Arte: Catarina Esperança
Guarda-Roupa: Rita Alves
Cabelo & MUA: Raquel Soeiro
Montagem: Phillip Reese
Colorista: Serene Issa
Cast: Stereossauro, Aurea, Henrique Rodrigues
Agradecimentos: Planar, Palácio Estoril Hotel, PSP Cascais, Miguel Martins

Foto: @ardelume

“Desghosts & Arrayolos” foi apresentado pela primeira vez ao vivo no passado dia 06 de novembro em Lisboa com presença de muitos dos convidados que participam deste novo trabalho de Stereossauro. Pelo palco do Capitólio passaram muitos dos convidados que integram o alinhamento de “Desghosts & Arrayolos” como BlayaMarisa Liz e CarlãoAureaManel CruzMC ZukaSara CorreiaSelma Uamuasse, xtinto e Chullage.

Foto: @ardelume
Foto: @ardelume
Foto: @ardelume

Este espetáculo foi uma iniciativa promovida pela empresa Let’s Get Lost, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundos Europeus Estruturais e de Investimento), enquadrado no COMPETE 2020 (Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização).

ALINHAMENTO “DESGHOSTS & ARRAYOLOS”

ARRAYOLOS
Malmequer – feat. New Max
Saia – feat. xtinto (co-prod. benji price)
Mais Que Tudo – feat. Aurea
Mar de Gente – feat. Manel Cruz
A Noite – feat. Marisa Liz & Carlão
Pensão do Amor – feat. Blaya
Senta – feat. Mc Zuka

DESGHOSTS
O Mundo Há-de Ser Mais – feat. Sara Correia (co-prod. mema.)
Salto – feat. Ricardo Ribeiro
Sekeleka – feat. Selma Uamusse
Anjo Prateado – feat. João Pedro Pais
O que É que Nós Somos – feat. Maria Emília
A Parede – feat. Ana Bacalhau
Espelho – feat. Mitó