Este Natal, realizar desejos ficou ainda mais fácil! Com 1€ a sua estrela vai fazer muitos sonhos brilhar

Foto: Make-A-Wish – Natal 2021

O convite é da Make-A-Wish que conta com duas protagonistas para a sua Campanha de Natal, Cláudia Vieira (Embaixadora) e a Francisca (que realizou o seu desejo em 2021) para mostrar como é fácil ajudar a realizar desejos de crianças gravemente doentes.
A embaixadora Cláudia Vieira partilha “Quando a Make-A-Wish me propôs ser um dos rostos da Campanha de Natal a minha resposta imediata foi – contem comigo! O trabalho que desenvolvem é de louvar. É verdadeiramente inspirador conhecer as histórias de cada desejo. A alegria que levam a estas crianças e às suas famílias, que estão a viver uma fase mais complicada das suas vidas, a esperança gerada, a dinâmica e a energia que colocam em todo o processo… é incrível e arrebatador! É um orgulho para mim ser Embaixadora da Make-A-Wish há já tantos anos e este ano, em especial, fazer parte desta Campanha que está um máximo!”.

O convite, dirigido a todos os portugueses, conta com uma versão digital onde é possível criar a sua própria constelação com um grupo de amigos, familiares ou colegas… ou a juntar-se a uma já existente, ajudando dessa forma a realizar desejos! Basta ir a https://natal.makeawish.pt
Simultaneamente, como é já tradicional nesta época natalícia, a Make-A-Wish lança um conjunto de cinco estrelas diferentes que, através de um donativo, contribuem para a realização dos desejos de crianças gravemente doentes. Uma solução de presente ou de elemento decorativo, que tanto pode ser colocada numa árvore de natal, como oferta ao amigo secreto, em dinâmicas de empresas, nas escolas através do Concurso de Decoração das Escolas… e que, tal como o presente solidário Gift-A-Wish, podem ser encontradas em www.makeawish.pt .

Estrelas de Natal disponíveis AQUI

A BAR Ogilvy junta-se novamente ao projeto da Make-a-Wish com uma ideia criativa que pretende ajudar a fazer os sonhos destas crianças brilhar como nunca. “A nossa missão junto da Make-A-Wish tem sido desde sempre ajudar a concretizar sonhos de crianças cuja “estória” de vida é uma verdadeira inspiração para todos. Com a campanha das Constelações de Natal, voltamos a responder positivamente a este desafio de tornar o Natal destes pequenos heróis ainda mais brilhante e esperamos que inspire os portugueses a ajudarem para proporcionar uma época natalícia ainda mais especial e memorável a estas crianças”, comentou Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy, concluindo: “Esta é uma parceria que muito nos orgulha e que acreditamos possa fazer a diferença na vida destas crianças e das suas famílias”.
A Campanha de Natal da Make-A-Wish conta ainda com o imprescindível apoio da Show-off Mola, Som de Lisboa, Universal McCann, Yolo e Guel.

Em Portugal a Make-A-Wish já realizou mais de 1500 desejos desde 2007 e, neste momento, cerca de 150 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo. Recorde-se que, para a organização, a realização de um desejo promove uma esperança sem limites e tem a capacidade de ser o ponto de viragem na forma como a criança e a família encaram a situação que estão a viver.

Assista ao spot da Campanha:


Para mais informações consulte www.makeawish.pt ou contacte: Maria Inês Fonseca – mfonseca@makeawish.pt

SOBRE A MAKE-A-WISH PORTUGAL
A missão da Make-A-Wish é a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 até aos 17 anos, em todo o território nacional, que sofrem de doenças progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.
A Fundação Realizar um Desejo nasceu em 2007, foi reconhecida pela Make-A-Wish Internacional no mesmo ano e torna-se IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 200 voluntários para cobrir o território nacional e trabalha em parceria com todos os hospitais distritais do país.
A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, presente em mais de 52 países, nos cinco continentes.
No mundo foram já realizados mais de 500 000 desejos a crianças e jovens gravemente doentes!
Em Portugal foram realizados mais de 1500 desejos e, neste momento, cerca de 150 crianças estão a aguardar.
Conheça a Make-A-Wish Portugal: www.makeawish.pt