21 setembro | 4.º OnMobility | “(Re)Pensar a Mobilidade InterUrbana”

21 setembro | 4.º OnMobility | “(Re)Pensar a Mobilidade InterUrbana”
Recreios da Amadora | 14h00

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, que se realiza de 16 a 22 de setembro, a Câmara Municipal da Amadora (CMA), em parceria com a EcoMood Portugal, prepararam um conjunto de iniciativas que pretendem sensibilizar a população para a temática da mobilidade sustentável, das quais se destaca a 4.ª edição da conferência OnMobility.

Com o título “(Re)Pensar a Mobilidade InterUrbana”, esta será novamente uma conferência híbrida plug-in, ou seja, com a hipótese de participar ou assistir tanto presencial como digitalmente.
O evento deste ano abordará duas temáticas principais: os transportes públicos enquanto base da mobilidade sustentável e a tecnologia no futuro da mobilidade, e o principal objetivo é estabelecer linhas de comunicação e aproveitar sinergias, conhecimentos e experiências entre importantes e diferenciados agentes desta área, desde organismos estatais e municipais, a associações e empresas.

Para esse efeito, foram convidados oradores e moderadores que debaterão ideias e partilharão conhecimentos com as plateias da sala e da plataforma digital GoToWebinar.

ONMOBILITY EXPERIENCE
Paralelamente, no exterior, estarão presentes vários parceiros com soluções sustentáveis, incluindo as várias viaturas oficiais da Semana Europeia da Mobilidade da Amadora, algumas até disponíveis para experimentação.

Saiba mais, conheça o programa e os oradores e inscreva-se em https://www.onmobility.live/

Os moderadores dos dois painéis serão o diretor da Exame Informática, Sérgio Magno, e o diretor da Watts On, Adelino Dinis.

iconpdf PROGRAMA DA SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE NA AMADORA

Seja Saudável. Mova-se Sustentável.

Mais informações:
https://www.facebook.com/semob.amadora
https://www.instagram.com/semamadora/
https://www.ecomoodportugal.org/programa-2021
www.facebook.com/ecomoodportugal
https://www.cm-amadora.pt/territorio/mobilidade/semana-europeia-da-mobilidade.html

 

 

Veja aqui o artigo original