Secret Lie no TugaMix… e ao vivo no Cineteatro D. João V

Secret Lie no TugaMix… e ao vivo no Cineteatro D,João V

A banda nacional Secret Lie autora dos êxitos “I Can be Free” “Love me Until the End of Time”( mais de 1 milhão de visualizações no youtube) entre outros, volta a reunir-se, para gravar um novo tema depois de quase 4 anos de intervalo. Esse novo tema está relacionado com a situação que todos enfrentamos, a pandemia do Covid19.

Teve destaque em playlists das rádios nacionais, comercial e RFM tendo inclusive estado varias semanas a liderar os top dessas rádios.

2 álbuns gravados em Portugal participação com o tema “blackout” numa coletânea de rock gótico no mercado Asiático e Americano.

Editou a convite da Bongo Boy Records um disco compilação dos seus 2 álbuns. Estando também no mercado Americano e Asiático onde o seu videoclip “Beautiful Wild Rose” passou em vários canais de tv desses países e também do Reino Unido.

Vencedora, entre outros prémios
o de Banda Revelação com o seu primeiro disco Behind The Truth que esteve várias semanas no Top de vendas nacional onde atingiu o terceiro lugar por 2 vezes e que foi para varias rádios e jornais um dos melhores discos do ano.

Internacionalmente venceu o galardão de Melhor Banda Rock no concurso do canal de TV Americano FOX Music.

Banda que há 4 anos sensivelmente suspendeu a sua atividade continuou a manter entre si, o seu manager e agência uma estreita relação que se mantém com a mesma união e empenho.

Entretanto o mentor da banda Pedro Teixeira da Silva que como é sabido também foi o mentor da banda dos Corvos decidiu iniciar a sua carreira de compositor na música clássica tendo estado a ter enorme sucesso.

A vocalista Sara Madeira iniciou também um projeto novo do qual o primeiro single foi dado a conhecer há dias depois de rer participado em vários musicais e várias peças de teatro.

Os outros membros da banda também foram estando com outros projetos.

Resta acrescentar que apesar destes 4 anos os Secret Lie continuam a ter fair play nas rádios um pouco por todo o mundo bem como solicitações para atuações em Portugal e no Reino Unido onde recorde-se em 2014 e 2015 fez 2 tours com passagens por cidades como Londres, Bristol , Nottingham, bolton, Swansea, Manchester,, Wakefield, Crumelin e nos Festivais de Calver Stock e de Ilfracombe.

Keep Secret and Keep Safe

Entrevista em EXCLUSIVO para ouvir no programa TugaMix da TDA,
Quarta 9 junho às 16H
Domingo 13 junho às 20H

assine canal gratuito