Programa Conexão Xanndy Reis apresenta She´s a Woman

She´s a Woman, banda Alemã mais precisamente da cidade de Berlin vai estar no programa Conexão Xanndy Reis na próxima terça-feira pelas 16h.

A banda SHE’S A WOMAN é formada por um trio, com Astrid Schoening na guitarra, lead vocal com seus parceiros criativos, o baterista Hubert von Schick e o baixista Frank Kernbach. A banda é um pouco de mistura de estilo funk, rock, e um pouco de pop.

O som da guitarra é semelhante ao estilo de grandes músicos internacionais como, Jack White, Lenny Kravitz e KT Tunstall.

Astrid, que é compositora, tem uma forma de tocar guitarra que é caracterizado pelas melodias, sempre aliados a uma voz forte e suave.

Quando Astrid, líder da banda SHE’S A WOMAN, viu a primeira aparição da cantora e compositora Tina Turner na televisão aos cinco anos de idade, ela queria se tornar uma estrela do rock como Tina. Então, Astrid, começou a tocar violão e formou sua primeira banda aos 15 anos de idade. Ela então se mudou para Berlim/Alemanha, para tentar a vida no meio artístico musical.

Agora ela está seguindo seu caminho como artista solo, mas bem acompanhada dos seus dois amigos músicos.

Tudo feito independentemente, tudo feito em casa, a banda SHE’S A WOMAN, veio para ficar no cenário pop, rock e vem conquistando o mundo com suas músicas autorais.

Além disso, a vocalista, guitarrista Astrid é uma jovem, símbolo de destaque para a própria banda SHE’S A WOMAN, que vem trabalhando de forma autônoma, como uma mulher, que vence barreiras, vai a luta e conquista seu espaço no mundo da música.

Seu compromisso vai além do estúdio e do palco. Ela filma, edita, promove suas músicas, vídeos e divulgação nas redes sociais.

E não é só isso: SHE’S A WOMAN estabeleceu sua reputação como dona de um clube de músicos independentes que estão conquistando espaços nas rádios em todo o mundo. Ela criou uma plataforma ao vivo para artistas sem nome em sua cidade natal, no interior.

É a música que a move. SHE’S A WOMAN, uma nova banda, artista de Berlim.

A não perder!