OUVIR EMISSÃO
No próximo dia 8 de abril, pelas 18h30, inaugura na Galeria Municipal Artur Bual a exposição de pintura “Diários da Febre”, de Carlos Farinha.
Esta exposição retrata as vivências do artista em pandemia, e divide-se em duas partes: a primeira, os diários, representados por 19 telas que foram criadas e partilhadas nas redes sociais, e a segunda, uma tela de grande dimensão intitulada “Segunda vaga“, acompanhada de vários estudos.
Sobre o artista:Carlos Farinha nasceu em Santarém, em 1971. Formou-se em Belas-Artes na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.O seu trabalho abrange a pintura, o desenho, a escultura e a performance art. Desde 1990, tem vindo a exibir regularmente, com diversos prémios, incluindo o 1º prémio no “VIDArte”. Foi membro fundador do projeto de arte EPIPIderme.
Exposição patente de 8 de abril a 13 de junho de 2021.
É obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos.Lotação limitada, segundo as indicações da Direção-Geral da Saúde.
– Sabia que a Galeria Municipal Artur Bual é um dos Equipamentos Culturais Municipais da Amadora que têm o Selo Clean & Safe?
Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio GomesR. Luís de Camões, 2 | Venteira | 2700-535 AmadoraGPS: 38.756637, -9.235659Telefone: +351 214 369 059Email: gmabual@cm-amadora.pt
Transportes, Táxis e Parque público de estacionamento:• Comboio da CP: Estação da Amadora – Linha de Sintra – Lisboa• Vimeca: n.º 20 – Amadora – Algés• Lisboa Transportes: n.º 114 trajeto Amadora – Algés | n.º 113 trajeto Amadora – Belém• Táxis (Praça de táxis a 200 mts.)• Parque público de estacionamento (a 50 mts.)
Horário:3.ª a 6.ª, 10h00/13h00 e 14h00/18h00 e sábado e domingo, 10h00/13h00 | Encerra à segunda-feira
Veja aqui o artigo original