Veterano lança álbum “Gira o Mic” – entrevista para ouvir no TugaMix.

Tempo de Leitura1 Minuto, 16 Segundos

O artista Veterano (KO) sempre adorou escrever e ler poesia, mas foi em 1998 que surgiu o Hip Hop, quando escreveu um poema especial na tentativa de dar vida a esse poema.

O primeiro projeto mais sério surge em 2001 com o nome de Raptórica. O grupo era composto por três elementos KO, Mobutu e Di Marzio. Devido às dificuldades na altura em lançar um CD, lançaram de forma independente o álbum “Poesia”, em 2007. O grupo acabou por promover o seu trabalho em mais de 30 casas de espectáculos um pouco por todo o país. Com destaque para espaços como: B.Leza, Musicbox, Festival de Oeiras’06, Mood Bairro Alto, IPJ, Clube Mau Mau, Fórum da Maia, Santiago Alquimista.

Após o lançamento do álbum “Passado, Presente, Futuro”, em 2015, este ano lança o álbum “Gira o Mic”. Este projeto serve como homenagem ao falecido rapper Beto di Ghetto, que está presente neste álbum, precisamente no tema “Gira o Mic”.

Para dar continuidade a este projeto, Veterano, lança agora o single “Dureza”, mais um tema cheio de atitude, rimas e batidas que reflete o melhor do rap português, a que o artista já habituou o seu público.

O álbum “Gira o Mic” e o single “Dureza” estarão disponíveis nas principais plataformas digitais a partir de 4 de setembro.

-para ouvir esta quarta-feira as 16H00 e Domingo as 20H00.

para ouvir esta semana no Tuga Mix.
0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Meteorologia para hoje

Para hoje, está prevista uma temperatura máxima de 22º e uma mínima de 14º. Tenha um bom dia na companhia da sua Telefonia da Amadora.
%d bloggers like this: