The Spell Band lança single especial “Halloween Medley”

Luís Fernando Carvalho
Tempo de Leitura1 Minuto, 27 Segundos

THE SPELL é uma banda acappella composta por cinco elementos: Su, Debbie,Johnny, Diego e Dhaze, o beatboxer! Fazem covers acappella através de arranjos originais e com um cunho muito particular, o “Toque Spell”. Nos espetáculos ao vivo não só cantam como apresentam coreografias, pondo também o público a dançar e cantar, espalhando a magia do acappella.

A entrevista pode ouvir aqui em exclusivo no programa Tuga Mix esta quarta-feira e com repetição no domingo.

PERCURSO PROFISSIONAL

Criação do projeto como “Spell Choir” e participação no TalentShow “A Capella”, programa daRTP1,em2017.

Gravação do 1º Álbum de covers acappella e vinculação à Sony Music PT.

Participação em vários concertos inclusive no estrangeiro, como na Volvo Ocean Race, em Alicante.

Em 2018 adotaram o nome definitivo, THESPELL, fazendo vários concertos em diversos locais e eventos: Feira da Luz, Eurocafé, 10ª Gala da Rádio SIM no Coliseu dos Recreios, Abertura das Luzes de Natal, nos Açores, entre outros.

1ª banda acappella portuguesa a serconvidada a participar no Moscow Sping Acappella Festival, em Moscovo, e no Festival Acappella BVocal, em Saragoça. Em 2019 passaram a ter o atual formato de cinco elementos e, ainda com o apoio da Sony Music, continuam a lançar singles para o canal do YouTube e todas as plataformas digitais.

2ª participação no Moscow Spring Acappella Festival, competindo com mais 195 bandas a nível internacional, sendo a única banda portuguesa a participar e trazendo para Portugalo “Audience Choice Award”, atribuído pelo júri do concurso.

Abertura do concerto dos 50 anos do Júlio Iglésias no Altice Arena.

5 0
100 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Os homens devem estar loucos

Os homens devem estar loucos Já sofri bullying na escola (” preta da Guiné lava a cara com xulé” entre outras piadolas generosas e comoventes) que não me permitiria ser des- empática para com um menino de 17 anos de linhagem nobre (ainda primo do Infante negreiro D.Henrique), que grita inefável […]
%d bloggers like this: