Plutónio – “Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor” já nas lojas

Tempo de Leitura1 Minuto, 25 Segundos

Plutónio – “Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor” já nas lojas

“Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor” é o nome do disco de Plutónio que acabou de chegar às lojas físicas e digitais.
Plutonio - Sacrifício - Sangue, Lágrimas e Suor - novo álbum

Fazem parte deste álbum os singles “Meu Deus”, “1 de Abril”, “Lucy Lucy”, “Dramas & Dilemas, “3 AM”, “Vergonha na Cara” e o novo “Somos Iguais”

Este álbum, segundo o comunicado de imprensa “é um tributo às “ruas”, ao “underdog” e ao menos privilegiado, é a história de um artista que através de muitos sacrifícios conseguiu atingir os seus sonhos, é uma história de superação”.

“Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor” está dividido em 3 partes que representam 3 mensagens diferentes. O novo disco é ainda uma homenagem ao rapper preferido de Plutónio, Chullage, e ao seu álbum de 2001, “Rapresálias – Sangue, Lágrimas, Suor”.

Com produção executiva de Ben “RYU” Miranda e Richie Campbell, o álbum conta com os produtores portugueses: Sam The Kid, DJ Télio, DJ Dadda, Prodlem, Twins, Zlatnem e Lhast.

PLUTÓNIO APRESENTA AO VIVO NOVO DISCO

O novo álbum de Plutónio vai ser apresentado ao vivo no dia 14 de fevereiro de 2020 no Coliseu de Lisboa e, no dia 21 de fevereiro, no Hard Club, no Porto.

O post Plutónio – “Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor” já nas lojas aparece primeiro no MIP Música.


Este artigo é um original MIP Música, e pode ser consultado na íntegra em https://madeinportugalmusica.pt/plutonio-sacrificio-sangue-lagrimas-suor/

0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

ESPECIAL LEO SANTANA E JONAS ESTICADO

Cantor Léo Santana, ao longo de sua trajetória, o cantor já contabiliza 05 CD’s, 2 EP e 04 DVD’s, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações. Na bagagem, prêmios como ‘melhor banda de pagode’ e ‘música do carnaval’. Leandro Silva de Santana (Salvador, 22 de abril de […]
%d bloggers like this: