
Diana Narysnhenko
nasceu a 25 de Dezembro de 1993 em Thernopyl, Ucrânia. Desde criança que ambicionava ser artista influenciando-se em músicos de renome.
Andou no Ballet e frequentou uma escola de música, na qual teve formação e, onde também aprendeu a tocar piano e bandura, um instrumento tradicional da Ucrânia.
Em 2007 viaja para Portugal para a cidade de Leiria, onde realizou o curso profissional de Técnica de Gestão. Diana participou em diversos castings de moda, em concursos musicais que revolucionaram a sua vida e deram início à sua carreira musical, tais como, “OGAI – Portugal Sound Contest” onde ganhou o 1º lugar de “Melhor Música”, ou o 2º lugar no concurso de jovens cantores CHANCE, na Dinamarca, onde representa Portugal.
Ao conhecer o poeta e compositor Olexander Yvasiuk num dos concertos locais que deu, eis que Diana se torna Narayana, projeto homónimo que estreia o single, “Antinomia “ao público português.
Um sucesso garantido, que promete novos temas e qualidade, enfrentando no seu quotidiano, as dificuldades inerentes a uma área sempre difícil.
Narayana assume-se como artista musical que continua a sonhar e a viver para a música.
E finalmente no ano de 2020, a cantora edita o 1º álbum de originais, “OGMA”. Um projeto muito esperado por Narayana que inclui os êxitos, “Antinomia” e “Bad Girl”.
Uma caminhada no panorama musical que enriquece a cantora, mas também o mercado mundial com beleza, voz poderosa e dedicação em temas que passam do Pop/Rock ao eletrónico!
Quarta 20 Janeiro 16H e Domingo 24 Janeiro 20H)-PART 2
You must log in to post a comment.