geral@telefoniadaamadora.pt

92 901 62 32 / 93 469 32 71

Nacional

Nacional (2)

As notícias de âmbito nacional.

A partir de hoje, a Vodafone Portugal passa a disponibilizar uma vantagem única aos seus Clientes: poderem fazer compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na Google Play, a loja da Google para dispositivos Android™.

Esta vantagem é possível graças à parceria que a Vodafone estabeleceu com a multinacional norte-americana, tornando-se a primeira Operadora a oferecer este serviço em Portugal. Uma comodidade que dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito, garantindo simplicidade, segurança e rapidez.

Para assinalar este acordo, a Vodafone tem mais um benefício exclusivo para oferecer aos seus Clientes: um desconto de 10% em todas as compras efetuadas até 31 janeiro na Google Play através do serviço móvel Vodafone, com a devolução desse valor no mês de fevereiro..

Com este lançamento pioneiro, a Vodafone reforça o seu posicionamento como um dos principais parceiros da Google no mercado nacional, alargando o leque de serviços disponíveis aos Clientes da Operadora com dispositivos Android™, que representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphones.

 

Fonte: Vodafone

quinta, 07 julho 2016 17:09

Carlos Cruz sai ainda hoje em liberdade

Escrito por

O ex-apresentador de televisão Carlos Cruz, condenado no âmbito do processo Casa Pia, vai sair ainda hoje em liberdade, do Estabelecimento Prisional da Carregueira, Sintra, disse à agência Lusa uma fonte dos serviços prisionais.

A mesma fonte adiantou à Lusa que já chegou à cadeia a notificação do tribunal sobre a liberdade condicional de Carlos Cruz.

Para podermos satisfazer melhor os nossos ouvintes, este site utiliza cookies. Ao continuar a navegação, o utilizador está a concordar com os mesmos. Ler declaração de privacidade