Ministério Público pede dissolução do sindicato de motoristas de matérias perigosas

webmaster
Tempo de Leitura1 Minuto, 2 Segundos

Como a ação deu entrada em período de férias judiciais, só no início de setembro é que o processo chegará às mãos do juiz 

O Ministério Público (MP) pediu a dissolução do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) numa ação que deu entrada este mês junto do Tribunal do Trabalho de Lisboa, disseram hoje à agência Lusa fontes judiciais.


Na área de distribuição de processos do Portal Citius, do Ministério da Justiça, é possível verificar que a Petição Inicial, que tem como “autor” o MP e como “réu” o SNMMP, deu entrada no Juízo do Trabalho de Lisboa em 09 de agosto, foi distribuída ao Juiz 3 no dia seguinte e o processo está classificado como “Impugnação Estatutos/Delib.Assembleias/Atos Eleitorais”.


Segundo as mesmas fontes, como a ação deu entrada em período de férias judiciais, só no início de setembro é que o processo chegará às mãos do juiz a quem foi distribuído, razão pela qual o SNMMP ainda não foi “citado” para se pronunciar sobre a mesma.

Lusa

0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Amadora vai ter um Electric Challenge

Inserida na Semana Europeia da Mobilidade, a Amadora vai ter um desafio denominado por Amadora Electric Challenge. O Amadora Electric Challenge é um Passeio Mistério dedicado exclusivamente a automóveis elétricos. Num percurso que dará uma volta por todo o concelho, os participantes terão que responder a perguntas de observação, de […]
%d bloggers like this: