Mila Ferreira apresenta novo tema “Sopra em Mim” no Cineteatro D. João V Dia 21 de Março.

Tempo de Leitura2 Minutos, 12 Segundos

Já podem adquirir os vossos bilhetes na Ticketline.

BIOGRAFIA
Nasci em Minde a 23 de Setembro de 1962 pelas 23h00, sob o signo Balança com ascendente em Gémeos. Com um ano, os meus pais mudaram‐se para as Caldas da Rainha, local onde fiquei a residir até entrar para a faculdade.

A arte esteve sempre presente na minha infância, por influência dos meus pais. A minha mãe fez teatro amador e o meu pai era músico na banda de Alcanena e tem uma grande voz. Em 1970, com 9 anos, juntamente com a minha irmã Adelaide, ganhei um festival da canção nessa localidade. Com 11 anos iniciei-me no Ballet, arte que amo profundamente até hoje e fiz muitos espetáculos com papéis de destaque. Também nessa altura fiz vários cursos de teatro amador e comecei a representar em diversas peças teatrais. Paralelamente fiz diversas apresentações de música para crianças.

Como cantora participei em diversos Festivais RTP da Canção como coralista: “AS DOCE”, na canção “ALI BÁBÁ,” (1981/1982) ‐ Festival RTP da canção e da Eurovisão; “AS DOCE”, na canção “BEM BOM,” (1986/87) e também no Programa de televisão “A QUINTA DO DOIS”. Em 1984 começo a interpretar temas de Édith Piaf (cantora que adoro e que me levou a querer ser cantora). Com o seu repertório, cantei em vários bares, eventos e galas. Em 1986 comecei a ter aulas de belo canto com a professora Maria Cristina de Castro. Em 1987 conclui a licenciatura em Direito e iniciei o estágio de Advocacia, o qual foi concluído dois anos depois. Em simultâneo lecionou durante 3 anos as disciplinas de Economia, Relações Públicas, Sociologia e Direito. Em 1991 pela mão de Jan Van Dijck, gravei o meu primeiro Single “Livre de Ti”.

Cantar é para mim uma forma de partilhar emoções e de permitir que as pessoas viagem espiritualmente através das letras e das melodias que interpreto, tentando sempre tocar as suas almas.

DISCOGRAFIA
2017 – Single “VEM SAIR”
2017 – BONSOIR PARIS – O charme e emoção da canção francesa.
2016 – Single “SONHEI”
2015 – Single “ÉS A LUZ QUE ME FAZ BRILHAR” e “AO LUAR”
2012 – CD “SOPRO DA ALMA”
2009 – CD “VEM VOAR”
2007 – CD “MAIS”
2000 – Single “FORÇA DE VIVER”
1998 – CD “MIL CAVALOS DE VAPOR”
1995 – CD “MILAGRE NUM SÓ CÉU”
1987 – Single “LIVRE DE TI”
1982 – CD “NO JARDIM DA CELESTE” com a BANDA DO CASACO

entrevista em EXCLUSIVO no programa TugaMix da TDA.

2 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Covid e quarentena “It’s payback time”, diz o 19.

Covid e quarentena “It’s payback time”, diz o 19. Vou mostrar a esta gente que são todos iguais, já que andam desmemoriados. Não vivo por qualquer tipo de misericórdia. Sou fácil de apanhar. Ataco todos por igual. Já consegui o feito de ser visto por todos. Visto não, porém todos […]
%d bloggers like this: