“Matthew.” – Love is Like a Cars Race

Tempo de Leitura1 Minuto, 30 Segundos

“Matthew.” – Biografia curta

Jorge Filipe Alves é “Matthew.”, um jovem de 25 anos, natural do Porto, que surge no desejo pela guitarra aos 14 anos de idade, desejo esse no qual se refugia durante a sua difícil juventude. Criou o seu mundo através da música e da guitarra até que as mesmas se tornaram, de facto, o seu mundo, a sua paixão, algo que não quer largar e que molda a sua vida.

No início do ano de 2017, decide embarcar numa jornada pela Irlanda, Escócia e Inglaterra como “busker”, e foi lá que compôs alguns temas e formalizou a ideia de seguir um projecto a solo.

Após voltar para Portugal, foi de imediato para estúdio começar os trabalhos de gravação do seu álbum, e com os primeiros rascunhos, o álbum foi ganhando vida e com ele surge o nome “Love Is Like a Cars Race”, mais que um álbum, é todo um registo do seu crescimento e evolução tanto artística como pessoal. Entre os estilos de Pop-Rock com fusões de folk e electrónica, “Matthew.” combina com magnificência uma dinâmica esmagadora e frenética com melodias viciantes, recriando desta forma a onda do old-school Pop-Rock.

“Love Is Like a Cars Race” lançado em meados de Setembro de 2018, conta com a presença dos dois singles, “The Journey” e “Dream Chaser”, que o artista lançou em formato de videoclipe e está disponível nas suas redes sociais e website.

Entrevista em EXCLUSIVO para ouvir no programa TugaMix da TDA
(Quarta 22 de Abril ás 16H e Domingo 26 de Abril ás 20H).

1 0
100 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Nivel do indice UV alto

O índice UV encontra-se no nível 6, pelo que deverá tomar algumas precauções ao expor-se ao sol ! Actualmente estão 17º na Amadora. Aproveite para ouvir a Telefonia da Amadora! Esta informação foi verificada em April 21, 2020 at 01:05PM
%d bloggers like this: