KIKA CARDOSO – Vencedora do Factor em 2014 encontra-se a trabalhar na preparação do novo álbum de originais, o qual será editado pela Sony Music.

Tempo de Leitura2 Minutos, 20 Segundos

KIKA CARDOSO – Vencedora Factor em 2014
Actuou no Cineteatro Municipal D. João V (Damaia)

A cantora destaca-se pela sua voz doce e melodiosa, bem como pelo alcance vocal e excelente presença em palco. As suas atuações contagiam, não só pelo seu brilhantismo e profissionalismo, como pela capacidade de Kika em emocionar uma plateia.

As suas influências musicais:
-vão da Pop ao Rock passando, obrigatoriamente, pela Soul music, onde artistas como Tina Turner e Whitney Houston são uma referência e fazem parte do seu ADN musica

Com um espírito de lutadora:
uma voz extraordinária e um dom para a música, Kika Cardoso deu assim início a uma carreira profissional no mundo da arte musical, conquistando assim o seu sonho de se dedicar exclusivamente àquilo que faz melhor: cantar.

Factor X:
Ana Paula Cardoso, ou simplesmente “Kika” como é conhecida, encantou Portugal, com a sua magnífica voz no programa da SIC “Factor X” de onde saiu vencedora, e é neste momento a mais recente agenciada da Glam Music.

A concorrente da 2ª edição do ‘Factor X’ brilhou no palco com actuações fora de série, e esse talento não passou despercebido ao departamento Music da agência Glam, que vem agora incluir a artista no seu núcleo de músicos.

Tendo como mentor Paulo Junqueiro, Kika encantou no programa com temas como:
-“Respect,” de Otis Reding,
-“Rolling in the Deep” de Adele,
-“Canção de Alterne” de Rui Veloso.

Mais recentemente, Kika participou no Festival da canção, com o tema “Nova Glória” – Viva La Diva [composição de Nuno Gonçalves]: foi o tema mais votado pelo Público.

Neste momento, a cantora encontra-se a trabalhar na preparação do novo álbum de originais, o qual será editado pela Sony Music. O primeiro single, que vai ser lançado muito em breve, marca a nova fase da cantora, considerada a voz revelação e a futura grande Diva da música portuguesa.

Álbum de estreia de Kika Cardoso:
-11 temas que compõem este álbum “Kika Cardoso”:
-destacamos o single de apresentação “I Knew”, um tema composto por Mimicat, e novo single “I Will Love Him”, uma parceria de Mikkel Solnado que escreveu a letra e compôs a música com Daniel Lima.
-Este álbum, vem confirmar Kika Cardoso como uma das grandes vozes do panorama musical português da atualidade.
Alinhamento:

I Knew
I will love him
Take it easy
Só porque sim
Faboulicious
Why
Outside looking in
Cage the love
You can set this love on fire
Stay where you are
I’ll be waiting for you

Pode ouvir esta semana uma entrevista exclusiva no programa Tuga Mix da TDA.

0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Um Encontro Pouco Casual

A meia luz da sala dá a sensação de que está sozinha. Como em tantas outras situações isso não a preocupa. Afinal sempre foi assim. L. pega no copo que está meio vazio e leva a cerveja à boca. Há poucas coisas que conseguem saber-lhe tão bem quanto uma cerveja […]
%d bloggers like this: