Jorge Palma leva “Expresso do Outono” ao Coliseu dos Recreios

Tempo de Leitura1 Minuto, 12 Segundos

Jorge Palma leva “Expresso do Outono” ao Coliseu dos Recreios

Depois de casa cheia em Faro, a próxima paragem de Jorge Palma com “Expresso do Outono” é dia 14 de novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Expresso do Outono - Jorge Palma - coliseu lisboa

Em palco, Jorge Palma faz-se acompanhar pelos seus parceiros da estrada – Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria) – e recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, “Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias, o Fora da Lei”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, entre tantas outras.

Neste “Expresso do Outono”, o músico e compositor conjuga sonoridades eléctricas com outras mais acústicas, numa viagem de longo curso que começou há precisamente um ano com salas esgotadas no Porto, Lisboa e Coimbra. Entretanto, já passou por Chaves, Castelo Branco, Guimarães e mais recentemente por Faro.

Depois do Coliseu dos Recreios, a última paragem será dia a 14 de dezembro, no CAE da Figueira da Foz.

O post Jorge Palma leva “Expresso do Outono” ao Coliseu dos Recreios aparece primeiro no MIP Música.


Este artigo é um original MIP Música, e pode ser consultado na íntegra em https://madeinportugalmusica.pt/jorge-palma-expresso-do-outono-coliseu/

0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

11 novembro | Encontros Imaginários na Amadora com Salvador Allende, Anna Magnani e Onassis | Biblioteca

Na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, entre as 21h30 e as 23h00, a Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos acolhe mais uma sessão da iniciativa Encontros Imaginários na Amadora, que recordará as personagens da História, Salvador Allende, Anna Magnani e Onassis. Esta atividade é organizada pela Associação Amadora Passado, Presente […]
%d bloggers like this: