Grupo Humanitário Português…entrevista

Tempo de Leitura2 Minutos, 9 Segundos

Grupo Humanitário Português…entrevista

O Grupo Humanitário Português, têm por objetivo fundamental a Orientação direta e indireta, no âmbito de cooperação para o desenvolvimento Educacional, Operacional e Social em situações muito especificas, nas diferentes área de atuação, na liberdade do ser Humano e sua sustentabilidade, bem como na solidariedade entre todos os Cidadãos, contudo desenvolve a sua atividade com total independência em relação ao Estado, Empresas, confissões e crenças Religiosas, Partidos Políticos, Associações Politicas e Partidárias.

Ao Nível Nacional, apoiamos em situações e quando solicitadas pelo Estado Português, pois o grupo trabalha localmente e neste momento na área de Santarém, onde promove o Voluntariado de Proximidade, através de vários projetos de defesa da Igualdade de Género, de Combate à Violência Doméstica e de Género, ao Tráfico de Seres Humanos e entre outras situações complexas.

O Grupo promove, junto de grupos organizados de todas as idades, ações de sensibilização e de Educação, sobre VOLUNTARIADO e outras ações mais especificas na área Social, entre outras a baixo indicadas.

Defendemos em vários ângulos a vida e dignidade humana, fomentando e organizando, a colaboração voluntária, desinteressada das pessoas singulares e coletivas, públicas ou privadas, nos Projetos e atividades do Grupo, também temos um leque de profissionais e serviços a oferecer aos nossos membros e Clientes:

* Apoio Comunitário – Situações muito específicas;

* Apoio ao Cidadão – Situações especiais e conforme a complexidade dos factos;

* Apoio Domiciliário – Apoiamos e levamos os profissionais necessários;

* Apoio à Juventude – Situações complexas e muito específicas;

* Apoio de Higiene e Limpeza – Apoiamos e Levamos os profissionais necessários;

* Apoio a nível Nacional – Situações solicitadas pelo Estado Português e autorizadas pelo Administrador;

* Apoio Local – Situações solicitadas pela entidade reguladora ou Administrador;

O Grupo está comparado como ONGD (Lei nº 66/98 de 14 de Outubro), mas não se rege pelo presente diploma, pois trabalha sem fins lucrativos, Voluntariamente e com regulamentação própria. (O.M.U.E.).

Também temos uma demanda e um conduta de honra com os nossos compromissos e clientes no seu bem-estar na comunidade, Saúde Pública, Educação, Apoio e inserção social, mesmo em casos muito específicos.

Entrevista para ouvir no programa TugaMix esta quarta 4NOV e domingo 8NOV às 20H na Telefonia da Amadora.

1 0
100 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

“É proibido discutir política e cuspir para o chão!” – O regresso

“É proibido discutir política e cuspir para o chão!” – O regresso A propósito da publicação que fiz esta semana, na minha página do Facebook, de um texto meu, crítico da actuação do governo, e em particular da sua ministra da saúde, na questão do combate à pandemia da Covid-19. […]
%d bloggers like this: