ESPECIAL LEO SANTANA E JONAS ESTICADO

Luís Fernando Carvalho
Tempo de Leitura2 Minutos, 48 Segundos

Cantor Léo Santana,
ao longo de sua trajetória, o cantor já contabiliza 05 CD’s, 2 EP e 04 DVD’s, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações. Na bagagem, prêmios como ‘melhor banda de pagode’ e ‘música do carnaval’.

Leandro Silva de Santana (Salvador, 22 de abril de 1988), mais conhecido pelo seu nome artístico Léo Santana, é um cantor e compositor brasileiro.

Nascido e criado no bairro do Lobato em Salvador, desde a adolescência sempre sonhou em trabalhar como músico, tanto que quando a família se reunia na casa dos avós na cidade de São Domingos, interior da Bahia, tinha o costume de dançar e cantar com os amigos. Antes de entrar para a carreira artística, começou a trabalhar vendendo frango assado na praia, e fazendo coquetéis em bares, porém não conseguia muito dinheiro.[1] Depois de um tempo trabalhando como auxiliar em salão de cabeleiro, com muito esforço, montou sua própria barbearia, o que já o possibilitava ajudar nas despesas da casa.

No dia 27 de janeiro de 2016, lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado Super Ensaio, com a participação dos cantores Wesley Safadão e Saulo Fernandes.

No dia 25 de novembro, lançou seu primeiro DVD nomeado #Bailedasantinha, que contou com a participação da cantora Marília Mendonça.

Em 25 de maio de 2018, o cantor lançou seu primeiro EP intitulado Inovando que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa.

No dia 8 de novembro de 2018, foi lançado o álbum No Seu Paredão.

No dia 30 de novembro de 2018, lançou seu segundo DVD intitulado Ao Vivo em Goiânia com 22 faixas, entre elas músicas inéditas e alguns de seus sucessos lançados anteriormente.

No dia 19 de junho de 2019, Léo lançou o álbum Para Aquecer São João.

Jonas Esticado,
Jonas Mikael Costa Xavier (Juazeiro do Norte, 24 de setembro de 1994), conhecido como Jonas Esticado, é um cantor e compositor brasileiro. Iniciou sua carreira profissional em 2014, na banda Forró Esticado. Iniciou sua carreira solo em 2016, após a gravação de seu primeiro DVD em 2015, na cidade do Crato.

Atualmente, Jonas Esticado é um dos principais cantores de forró, sertanejo e “músicas de paredão” no Brasil.

Após passar cerca de dois anos na Banda Forró Esticado, gravou seu segundo DVD, Jonas Intense – Ao Vivo, no Café Lá Musique, em Maceió. Com esse projeto, consolidou sua carreira solo.

Entre seus principais sucessos em seu canal do YouTube, estão
“Moça do Espelho” (mais de 37 milhões de visualizações),
“Com Amor Não Se Brinca” (participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus),
“Contrário” (quase 20 milhões de visualizações),
“Meu Coração Pegou Ar” (participação de Matheus & Kauan) e
“Saudade Boa” (participação de Felipe Araújo)..

No dia 21 de março de 2018, sua companheira, Érika Oliveira, pediu Jonas em casamento. O casal já possui um filho, Mikael
Em setembro de 2019, Jonas gravou seu novo DVD, Jonas In Brasilia, para comemorar seus 5 anos de carreira profissional.

No dia 8 de junho de 2019, lançou o EP O De Sempre No Mesmo Padrão.

Para ouvir esta semana no programa Tuga Mix com entrevista Exclusiva feita no Baile da Santinha.

2 0
100 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Meteorologia para hoje

Para hoje, está prevista uma temperatura máxima de 17º e uma mínima de 12º. Tenha um bom dia na companhia da sua Telefonia da Amadora.
%d bloggers like this: