Empate com sabor a derrota

Pedro Peixoto
Tempo de Leitura1 Minuto, 32 Segundos

31 de Março de 2019. Uma tarde agradável de primavera, em que as equipas do CD Estrela e do GMD 9 Abril Trajouce, se defrontaram para mais um encontro a contar para o Campeonato Distrital da 1ªDivisão – Série 2.

Enquanto seria de esperar um Estrela aguerrido e atacante, com vista à soma de mais 3 pontos que lhe permitissem ainda sonhar com o play-off de subida, foi precisamente o contrário que aconteceu.

Ao chegar à vantagem no marcador logo aos 5 minutos de jogo, aliado ao facto de ainda na primeira parte passar a jogar com mais um elemento, devido à expulsão do guarda-redes da equipa adversária, tudo estava a correr de feição para a equipa da casa. Pelo menos até complicar um jogo que tinha tudo para ser fácil.

Passes errados, bola pelo ar, falta de jeito … sim, falta de jeito e algum deslumbramento em situações claras de golo, faziam adivinhar o que iria acontecer.
A jogar com 10, o Trajouce consegue chegar à igualdade, muito graças aos erros da equipa do CDE, colocando alguma justiça no resultado.

O descalabro não foi ainda maior porque, enquanto a equipa do CDE teimava em complicar, a equipa visitante parecia contente com o empate e pouco ou nada fazia para alterar o resultado.

Uma tarde de primavera, que até ela começou bem, mas à semelhança do que aconteceu com o jogo, foi-se degradando com o aproximar do fim. Até a meteorologia foi solidária com o descalabro e desacerto das equipas.

Uma palavra final para o comando bicéfalo da equipa … Será que faz sentido estarem dois elementos técnica do CDE em lados opostos do campo a dar indicações ao jogadores? O tempo o dirá …

Diogo Nunes entrevista o Treinador do Trajouce
Diogo Nunes entrevista Ricardo Monsanto
0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Meteorologia para hoje

Para hoje, está prevista uma temperatura máxima de 18º e uma mínima de 10º. Tenha um bom dia na companhia da sua Telefonia da Amadora.
%d bloggers like this: