Dolce Vita Tejo no fim da linha

Pedro Peixoto
Tempo de Leitura1 Minuto, 8 Segundos

O Dolce Vita Tejo vai, a curto prazo, deixar de existir tal como o conhecemos, tendo em conta as novidades que estão prestes a chegar.

Segundo informações divulgadas esta quarta-feira, dia 15 de Janeiro, são muitos os projectos e novidades que se avizinham para o espaço, tal como foi anunciado por Ian Sandford presidente do Eurofund Capital Partners e Andy Stalman da Totem Branding.

Tal como já tinha sido anunciado anteriormente, o Dolce Vita Tejo passará a ser o primeiro Shopping Resort do país, passando agora a chamar-se UBBO.

O UBBO terá a curto prazo uma unidade hospitalar da Trofa Saúde, com ligação directa ao centro, uma renovada praça central, que além de passar a dispor de inúmeras (e novas) árvores e arbustos, contará também com contentores de forma a albergar novas lojas, uma zona de escalada, um ringue de jogos e um parque temático da empresa de animação juvenil Nickelodeon.

No interior do UBBO, a maior novidade (para já) será no hipermercado Jumbo, que seguindo o processo de reorganização da marca a nível internacional, será também ele alvo de uma reformulação, quer a nível de espaço, quer a nível de marca e imagem, passando a denominar-se AUCHAN.

A nova praça central do Ubbo
0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Sobre censura literária…Por favor censure-se!

Anseio ver o Plano Nacional de Leitura incluir os gurus literários Gonçalo Santos e o Chagas (entre outros). Enquanto não acontece peço encarecidamente que se censurem todos os livros – sobretudo aos alunos de 12ºano – da Lolita, ao Bocage, ou quaisquer outros que tenham personagens gays, lésbicas,incestuosas ou que […]
%d bloggers like this: