– A Nossa Arte Por Toda A Parte

Tempo de Leitura1 Minuto, 47 Segundos

O DivulgARTE é um programa de autor criado a 10 de Janeiro de 2015, pelo locutor e radialista, Victor Correia. O programa dedicado aos novos artistas da lusofonia nas mais variadas vertentes, substitui “Arte A Uma Só Voz” que durou 7 anos e meio e, que tinha os mesmo objetivos do atual DivulgARTE! A uma só palavra define-se a lusofonia, a criação de oportunidades a diversos artistas de expressão portuguesa e a proximidade entre comunidades. Tudo começou na Rádio on -line Universitária, Rádio Zero, no ano de 2008 e, ao longo dos anos o crescimento do programa tem sido notório e, com o apoio e carinho de diferentes pessoas de todas as idades e de inúmeras rádios pelo mundo fora, é comprovado sem sombra de dúvida que, o maior veículo de informação e comunicação é a rádio! Unindo povos e Nações, o DivulgARTE apresenta atualmente 7 rubricas que são complementadas com música, boa disposição e diferentes vozes da Lusofonia:

– Arte Em Destaque: dedicada às informações culturais – Voz Nacional: dedicada às entrevistas aos artistas lusófonos – Arte Session: rubrica dedicada aos showcases lusófonos – EstreArte: dedicada ao cinema de expressão portuguesa – Nossos Sabores Lusófonos: rubrica dedicada à gastronomia lusófona – Rap Brasil: dedicada aos novos rappers brasileiros -Jindungo Na Boca: dedicada às polémicas dos artistas DivulgARTE O programa já efetuou duas edições da Gala DivulgARTE em 2017 e 2018 nas quais diversos artistas marcaram presença em palco como, Quixote – One, Max Costa, Vasco Finuras, Jay Moreira, Verbalshot, Dj Elvis Varela, bailarino Bolicao, Dário Pi ou Zaza The Pi, cantor e gerente do patrocinador oficial, Art Design! Em FM e on – line, o DivulgARTE faz jus ao seu slogan, “A Nossa Arte Por Toda A Parte” e, juntamente com os ouvintes incute a vontade de se fazer mais e melhor pela arte e, pela arte, criar e desenvolver novos projetos empreendedores.

TDA Quarta 21 de Outubro ás 16H Domingo 25 de Outubro ás 20H

1 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Covid-19: O espelho da arrogância

Covid-19: O espelho da arrogância Confrontado com a hipótese, cada vez mais provável, de ver a sua proposta de imposição da obrigatoriedade da aplicação STAYAWAY COVID ser rejeitada no Parlamento, inclusive com um considerável número de votos do seu partido, Costa tratou de efectuar mais uma daquelas manobras evasivas e […]
%d bloggers like this: