Comunicado TDA/TVA

webmaster
Tempo de Leitura2 Minutos, 14 Segundos

COMUNICADO TVAMADORA E TELEFONIA DA AMADORA

Face às várias mensagens que fomos recebendo ao longo das duas últimas semanas, urge tecermos algumas considerações e esclarecimentos.

Esclarecemos desde que já que tanto a TVAMADORA como a Telefonia da Amadora são dois órgãos privados e independentes. Como tal, a única forma que têm de sobreviver é através das receitas que conseguem gerar com publicidade e divulgação.

Quanto às transmissões dos jogos em casa do Clube Desportivo Estrela, realizadas na época passada, é importante esclarecer que estas foram uma experiência piloto destes dois órgãos da cidade da Amadora. Uma experiência que eles próprios escolheram realizar, de forma livre, para enriquecimento profissional.

Deste modo, pensamos que uma época de experiência piloto foi suficiente para demonstrarmos aquilo que somos capazes de fazer na esperança de que ademais apoios publicitários surgissem para que pudéssemos continuar a realizar este trabalho. No entanto, tal não se verificou.

Para que haja uma ideia daquilo que fazemos, para que o resultado tenha a qualidade que foi vista, é necessária a presença de, pelo menos, seis pessoas. Seis pessoas que disponibilizaram do seu tempo para fazer o trabalho de forma consciente em detrimento de tudo aquilo que poderiam estar a fazer das suas vidas durante as tardes de domingo.

Visto isto, e como não existiu nenhum apoio financeiro que nos permita continuar a disponibilizar esse mesmo tempo, vamos fazer uma pausa nas transmissões até se conseguir viabilizar o retorno.

Todas as transmissões têm custos, equipamento e outras além do facto de que todos estamos a dar o nosso trabalho e a palavra “dar” tem de sair desta equação, pouco que seja é preciso garantir que haja retorno do investimento. Vamos à procura de apoios e depois, caso seja possível, retoma-se o trabalho.

Queira ou não entender-se, nunca ninguém nos coagiu a fazer ou a não fazer o que quer que fosse. Caso essa fosse a realidade, tanto a TVAMADORA como a Telefonia da Amadora já não existiriam. Esse não é o nosso modus operandi, nem queremos ficar conotados com isso. Quando deixarmos de ser livres para fazer as nossas opções não fará sentido continuar a trabalhar em prol da cidade da Amadora. Sim. Porque é isso que fazemos: trabalhamos em prol de toda a cidade da Amadora.

Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que genuinamente nos ajudam ao longo do tempo, nomeadamente enquanto realizámos as transmissões referidas. Foram uma aventura, a qual nos deu conhecimento e o fortalecimento da nossa parceria.

Amadora, 26 de Setembro de 2019

1 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

S. Pedro apresenta “Mais Um”, novo disco no Porto

S. Pedro apresenta “Mais Um”, novo disco no Porto “Mais Um” é o nome do novo disco de S. Pedro, que será apresentado ao vivo, este domingo, dia 29 de setembro, na Casa da Música no Porto. Pedro Pode, ou S. Pedro, canta-nos pequenas histórias, invariavelmente atravessadas por uma ponta […]
%d bloggers like this: