geral@telefoniadaamadora.pt

92 901 62 32 / 93 469 32 71

Notícias Online

Notícias Online

Sobre vacinas também tenho uma opinião e a primeira é que deveria haver uma contra a nossa tendência para crucificar ou apedrejar. Já vem do tempo de Jesus. Os romanos como conhecem bem a nossa propensão à definição de culpa e castigo dos outros por dá cá aquela palha, desatamos a divulgar noticias falsas como…

The post Crucificação ou apedrejamento? Uma cena à Monty Phyton… ( por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Vou falar sobre pais, filhos, escola, relacionamentos entre estes e engrenagem. Esta que é a grande viagem de finalistas. A do relacionamento dos pais com os filhos, com a escola e a engrenagem. Vou falar na qualidade de mãe, filha, finalista, agente de viagens, hoteleira. Não vou falar que no meu tempo é que era…

The post Anjos e demónios – Todos responsáveis (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

São números de hoje das Nações Unidas. Vinte milhões (20 milhões) de seres humanos com fome, em risco de vida, no continente mais rico do planeta mas também o mais explorado. Este é o número fabricado pela mão da Humanidade, para o qual os Homens e mulheres com poder têm a solução nas mãos. A…

The post Vinte milhões- 20 milhões de vítimas (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Preciso da vossa ajuda para ouvirem um desabafo. Vou dizer a alma, em estilo linguístico de metáfora carrascão. Fui vitima de um desfalque. Uns tipos abriram as portas do bordel e deixaram entrar – em conluio evidentemente – a vilanagem. Foi fartar ladroagem. Sacaram-me todo o dinheiro a ressuscitar bancos e a engrandecer contas em…

The post Comunicado do EPU- Exército das Putas Ultrajadas (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Eu disse que ia bani-lo e fazer um muro entre nós mas desisti. Esta é demasiado boa para eu deixar passar e perder a oportunidade de imaginar um diálogo silencioso a partir do retrato. Até fiquei mais leve. M & T M – Ó cabeça de abóbora não te mexas nem pies. Aqui quem manda…

The post No reino da alforreca (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

As teorias da conspiração são como as cerejas, come-se sempre mais uma e, a famosa, Operação Marquês tem espaço para muitas… cerejas e teorias da conspiração. Ora vamos lá ver isto de outro prisma! A quem interessa toda esta confusão? Se quisermos ignorar a presunção de inocência a que todos os arguidos têm direito, até trânsito em…

The post Uma nova teoria da conspiração! (por Jacinto Furtado) appeared first on Notícias Online.

Exmos. Senhores Como desempregada de longa duração, e sentindo-me cada vez mais “lixo”, deixo aqui o meu desabafo e revolta. Fui convocada pelo IEFP da minha zona para estar hoje presente numa “assembleia ridícula” onde foram apresentadas várias hipóteses de acções de formação, e que supostamente dariam oportunidades e estágios a desempregados de longa duração,…

The post CARTA ABERTA AO “IEFP” E “GOVERNO” (por Nina Bety) appeared first on Notícias Online.

Meu caro Ricardo, No programa “Negócios da Semana” de ontem, 1 de Março de 2017, o jornalista José Gomes Ferreira, que é teu Diretor Adjunto, teve como convidados, entre outros, os ilustres Professor João Duque, académico, e Dr. Tiago Caiado Guerreiro, advogado fiscalista. As grandes notícias do dia foram: – A audição na AR dos…

The post Carta aberta ao Diretor de Informação da SIC-Notícias (por Carlos Paz) appeared first on Notícias Online.

“Os medicamentos que curam não são rentáveis, e portanto, não são desenvolvidos pela indústria farmacêutica, que desenvolvem drogas para tratamentos de doenças crónicas que são consumidas em série“Prémio Nobel da Medicina Dr Richard J.Roberts Imaginem um lugar distante apenas com cidadãos saudáveis? Conseguiram? Este seria um mau lugar para negócios altamente lucrativos que dependem de…

The post Os negócios “to big to fail e to big to jail” – A Indústria Farmacêutica (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Hoje 72 aniversário da libertação do campo de concentração de Auschwitz.   Primeiro mandaram calar os cientistas mas eu não disse nada porque não era cientista, depois vieram buscar os ilegais mas eu não falei porque não era ilegal, depois vieram pelas mulheres mas eu não as defendi porque as lutas do género não me…

The post “Não deverás ser uma vítima, não deverás ser um criminoso, mas acima de tudo nunca deverás ser um espectador”. Inscrição no Museu do Holocausto em Washington. (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Pág. 1 de 3

Para podermos satisfazer melhor os nossos ouvintes, este site utiliza cookies. Ao continuar a navegação, o utilizador está a concordar com os mesmos. Ler declaração de privacidade