geral@telefoniadaamadora.pt

92 901 62 32 / 93 469 32 71

Notícias Online

Notícias Online

O eurodeputado Nuno Melo, grande especialista na ciência do oposicionismo, publica hoje no Jornal de Noticias mais um artigo de opinião em que resolve continuar na sua já tradicional senda do bota abaixo. Nuno Melo para tomar balanço na má língua começa por citar um artigo publicado no jornal El Mundo, assinado por um enigmático…

The post Não é normal… ou talvez seja! (por Jacinto Furtado) appeared first on Notícias Online.

Imagino que quem ler o título vai pensar que este texto serve para bater numa qualquer Judite. Errado! Aliás, duplamente errado! Não só no que se refere à De Sousa mas também no que se refere à outra “Judite”, aquela judite que mais rápido que um relâmpago, daqueles fortes e violentos das tempestades secas, conseguiu…

The post As diabrices da Judite – A personalidade do Ano (por Jacinto Furtado) appeared first on Notícias Online.

(Pedrógão -62 mortos que nos gritam (números provisórios) ) Li por aí que ganham €1,80/hora (mais coisa menos coisa) para fazerem as tarefas de Cristo o Salvador. Ou seja não têm medo de morrer e ainda se atiram às chamas com o espírito de missão. Pelo que sei, foi mais ou menos o que contam…

The post Carta aos Queridos Bombeiros (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Anteontem, estava eu sentado numa esplanada, descansado a ler um livro, quando passa por mim um apressado casal que se senta duas mesas à frente. Vinham os dois super agitados. Nunca os tinha visto por ali. Deveriam estar os dois na casa dos 30. Ela chamou-me a atenção pela sua extrema magreza e o seu…

The post O texto que se segue não é ficção (por Cláudio Lopes) appeared first on Notícias Online.

Esta é a história dos encalhados da vida. Filhos, pais e sociedade. Quando leio sobre o jogo dos 50 desafios a que deram o nome da coitada Moby Dick mas azul – as que se suicidam- apetece-me saltar directamente para o último desafio. Aos adolescentes apetece fechá-los num armário blindado com livros de filósofos gregos…

The post A Moby Dick azul encalhada (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Sobre vacinas também tenho uma opinião e a primeira é que deveria haver uma contra a nossa tendência para crucificar ou apedrejar. Já vem do tempo de Jesus. Os romanos como conhecem bem a nossa propensão à definição de culpa e castigo dos outros por dá cá aquela palha, desatamos a divulgar noticias falsas como…

The post Crucificação ou apedrejamento? Uma cena à Monty Phyton… ( por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Vou falar sobre pais, filhos, escola, relacionamentos entre estes e engrenagem. Esta que é a grande viagem de finalistas. A do relacionamento dos pais com os filhos, com a escola e a engrenagem. Vou falar na qualidade de mãe, filha, finalista, agente de viagens, hoteleira. Não vou falar que no meu tempo é que era…

The post Anjos e demónios – Todos responsáveis (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

São números de hoje das Nações Unidas. Vinte milhões (20 milhões) de seres humanos com fome, em risco de vida, no continente mais rico do planeta mas também o mais explorado. Este é o número fabricado pela mão da Humanidade, para o qual os Homens e mulheres com poder têm a solução nas mãos. A…

The post Vinte milhões- 20 milhões de vítimas (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Preciso da vossa ajuda para ouvirem um desabafo. Vou dizer a alma, em estilo linguístico de metáfora carrascão. Fui vitima de um desfalque. Uns tipos abriram as portas do bordel e deixaram entrar – em conluio evidentemente – a vilanagem. Foi fartar ladroagem. Sacaram-me todo o dinheiro a ressuscitar bancos e a engrandecer contas em…

The post Comunicado do EPU- Exército das Putas Ultrajadas (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Eu disse que ia bani-lo e fazer um muro entre nós mas desisti. Esta é demasiado boa para eu deixar passar e perder a oportunidade de imaginar um diálogo silencioso a partir do retrato. Até fiquei mais leve. M & T M – Ó cabeça de abóbora não te mexas nem pies. Aqui quem manda…

The post No reino da alforreca (por Anabela Ferreira) appeared first on Notícias Online.

Pág. 1 de 3

Para podermos satisfazer melhor os nossos ouvintes, este site utiliza cookies. Ao continuar a navegação, o utilizador está a concordar com os mesmos. Ler declaração de privacidade