geral@telefoniadaamadora.pt

92 901 62 32 / 93 469 32 71

TV Amadora

TV Amadora

Hoje, às 21:30h o Quorum Ballet apresenta este espectáculo no D. João V, o qual tem ainda a oportunidade de ver amanhã. Conheça aqui um pouco do que vai estar em palco, com duas companhias convidadas.

Mais informações: http://www.cm-amadora.pt/cultura/1003-24-e-25-marco-do-classico-ao-contemporaneo-cineteatro-d-joao-v.html
A segunda edição deste evento solidário voltou a ser um sucesso, esta que comemorou o aniversário da freguesia. Veja aqui a reportagem.
A TVAMADORA esteve em directo no início da Tarde de Fados organizada pela Rancho Folclórico Alegria do Minho. Recorde aqui a emissão.
quinta, 23 março 2017 17:54

Reveja o Encontro Literário com Ondjaki

A TVAMADORA transmitiu em directo o lançamento do livro "O Convidador de Pirilampos", com a presença do autor, Ondjaki. Recorde aqui a emissão.
Esta é a quarta edição da Mega Tarde de Fados, este ano no Salão dos Bombeiros Voluntários da Amadora. Veja aqui a reportagem.
A Junta de Freguesia da Venteira entregou esta viatura à Esquadra da Reboleira, mais um recurso para garantir a segurança dos cidadãos. Veja aqui a notícia.
A autarquia da Amadora volta a promover esta campanha de recolha de bens de primeira necessidade, a qual se destina a famílias carenciadas. Os bens são depois geridos pelas Comissões Sociais de Freguesia, entregando-os a famílias acompanhadas por instituições da cidade da Amadora. Entregue o seu contributo nas Juntas de Freguesia, de 27 de Março a 1 de Abril.

Produtos Necessários
Bens alimentares: massa, arroz, grão, feijão, atum, salsichas, outros enlatados, óleo,
azeite, leite, bolachas, cereais de pequeno-almoço, farinha e açúcar.
Produtos de higiene pessoal e do lar: sabonete ou gel de duche, shampoo, pasta de
dentes, escova de dentes, detergentes, entre outros.
Artigos de bebé: fraldas, papas, leite em lata, produtos de higiene, entre outros.
quarta, 22 março 2017 13:07

Chuva está de Regresso

Pelo menos até ao final desta semana pode contar com o céu muito nublado e períodos de chuva de fraca a moderada. A informação foi divulgada pelo Serviço de Proteção Civil da Amadora que alerta ainda para a descida das temperaturas. Hoje, a máxima situa-se nos 14ºC, enquanto que amanhã desce para 11ºC e no dia seguinte (sexta-feira) sobre para 1õs 13ºC. Quanto às temperaturas mínimas, conte com  5ºC nos próximos dois dias.
Inseridas no programa “Capitalizar”, estão novas medidas para a reestruturação de empresas. Um mecanismo extra-judicial, ou seja fora dos tribunais, o qual permite um tratamento fiscal idêntico aos casos de insolvência e os acordos PER (Processo Especial de Revitalização).

É criada a figura do mediador, cujo papel é auxiliar os devedores, no diagnóstico e recuperação, caso seja necessário, da sua empresa. Vão ainda ser trabalhados mecanismos tecnológicos que permitam agilizar processos, no que diz respeito aos processos de liquidação, recuperação e recebimentos por parte dos credores. Além disso, vai ser criado um instrumento alternativo para as pessoas singulares, ficando o PER limitado às empresas.

Recorde-se que o Programa Capitalizar reúne os Ministérios da Economia e o da Justiça na promoção de um crescimento económico mais sustentado.
A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Amadora promove uma recolha de sangue no próximo sábado, dia 25 de Março. Uma iniciativa que reúne vários parceiros, como a Protecção Civil, os Bombeiros Voluntários e o Grupo de Dadores de Sangue da Brandoa. Venha ajudar quem precisa, no espaço do ABCD no Fórum Luís de Camões, das 14:30h às 19:30h.
Pág. 1 de 7

Para podermos satisfazer melhor os nossos ouvintes, este site utiliza cookies. Ao continuar a navegação, o utilizador está a concordar com os mesmos. Ler declaração de privacidade