Cié apresenta novo trabalho “Abraço-te depois”

Tempo de Leitura2 Minutos, 28 Segundos

Biografia Musical
Artista: Cié (anteriormente “Cientista”)
Nacionalidade: Angolana

O músico angolano Cientista (agora chamado Cié) produtor do tema de sucesso kizomba “Lé Dá” (divulgado pela selecção Portuguesa de Futebol no Europeu 2012), apresentou ao público a sua obra discográfica a solo intitulada “Caminhos da Vida”.

Caminhos da Vida:
A EP com 9 temas musicais, conta com diversas sonoridades musicais dos géneros Kizomba, Tarraxinha, Afro House, Afro Trap e tem as participações dos músicos Rey Webba, Mago Sousa, Nazarina Semedo, Arquilast; do músico “Conductor” (ex Buraka Som Sistema).

Como faixa bónus “Nutella”:
Cié apostou no tema “Nutella” de autoria do grupo Two2Face, em gesto de introdução deste jovem grupo ao mercado musical. O mesmo está inserido no projecto social “Tua Voz” levado a cabo pelo músico Cié, que visa dar visibilidade à jovens talentos artísticos que vivem em situações de vulnerabilidade social devido à sua condição de saúde fragilizada.

Entrevista em EXCLUSIVO e música para ouvir no programa TugaMix da TDA
(Quarta 19 de Agosto ás 16H e Domingo 23 de Agosto ás 20H).

Abraçote #Depois

O Movimento

Com o objectivo de transmitir algum conforto emocional aos seus ouvintes durante o tempo da pandemia e suas restrições, das quais o isolamento físico, o tema musical “Abraço-te Depois” da Comunidade Kuenda, após ter sido divulgado nas redes sociais e diversas emissoras de rádio em Angola, evoluiu imediatamente para o formato vídeo com o apoio da produtora 9 Films, que juntou nas imagens membros individuais da Comunidade Kuenda a simbolizar um abraço ao próprio corpo.

O conceito foi logo aceite pelo público das redes sociais Kuenda e apadrinhado pela Record TV Africa como campanha no combate ao coronavírus, sendo também exibido na grelha de programação da TV Zimbo com regularidade e no programa A Sua Manhã da TPA.

Hoje, o movimento “Abraço-te Depois” é brindado por pessoas de sensibilidade activa à causa de entre as quais, autoridades governamentais, líderes da sociedade civil, líderes de agências das Nações Unidas em Angola, jornalistas, artistas, desportistas, influenciadores digitais a nível de vários países do mundo com destaque ao Brasil, Costa do Marfim, Madagascar, EUA, Portugal, França e mais…

Não partilhe boatos, informações duvidosas ou terror… o momento é de sermos e partilharmos energia positiva!!!

Obs: Para participar do movimento “Abraço-te Depois” envia a tua fotografia com a postura do abraço por mensagem privada da página Facebook: https://www.facebook.com/kuendangola
… e junte a sua energia positiva à causa.

Agradecemos ao envolvimento de todos que nesse momento estão a fazer esse abraço circular pelo mundo a fora nos mostrando o sinal de que “as emergências realçam as nossas prioridades” e que no fim de contas, queremos todos estar unidos.

“.

3 0
100 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Artivismo político ou o Elefante no meio da loja de cristais

Artivismo político ou o Elefante no meio da loja de cristais Vamos falar a sério!? Não, que eu não sou dessas. Sou mais de contar histórias. Por ter acordado louca e esse facto me ter aliviado até as dores na lombar, já sabem ao que venho. Começo a ter um […]
%d bloggers like this: