Banda NEON em Portugal apresentam o tema “Tremedeira de Bunda Dura”

Tempo de Leitura1 Minuto, 20 Segundos

A Banda Neon, foi fundada em janeiro de 1995, pelo baterista Marcio Bulian. Consagrada uma das melhores do estilo axé da região Sudeste do Brasil, durante 24 anos estiveram presentes nas principais festas regionais das cidades dos estados da Região Sudeste e Sul da Bahia, foram a abertura dos concertos mais variados de artistas da música nacional brasileira, tendo no seu currículo 24 réveillons e 24 carnavais, para um público de mais de 30 mil pessoas durante a programação do Verão e do Carnaval.

Gravaram em 1995, a música “Melo do Tchan”, antes desta ser eternizada pelo grupo Gerasamba, hoje com o nome de “É o Tchan”. Agradam o público de várias idades, estilos e gostos musicais, com o seu estilo próprio e com as suas músicas autorais, versões do Funk e Sertanejo.

Atualmente contam com uma nova formação.  A Marcio Bulian, baterista e fundador da banda, Pierry Fernandes teclista há 12 anos da Neon e Fernando percussionista há 7 anos juntam-se Carlos Fazolo (baixista), Junior Brown (guitarrista), Yuri Bulian (percussionista), George Trindade (percussionista) e Ramon Neri (vocalista).

Ao público português, apresentaram o tema “Tremedeira de Bunda Dura”, que serviu como porta de abertura para a os concertos da banda, realizado em Portugal nos dias 13 e 17 de novembro. Os Neon realizararam 4 concertos que prometem levar todo o swing e simpatia da banda ao público português. “Aqui o pavio é curto”

Entrevista em EXCLUSIVO para ouvir no programa TugaMix da TDA
(Quarta 29 de Abril ás 16H e Domingo 3 de Maio ás 20H).

3 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Nivel do indice UV alto

O índice UV encontra-se no nível 6, pelo que deverá tomar algumas precauções ao expor-se ao sol ! Actualmente estão 15º na Amadora. Aproveite para ouvir a Telefonia da Amadora! Esta informação foi verificada em April 27, 2020 at 12:11PM
%d bloggers like this: