5 novembro 2019 | Seminário Cuidar e Cuidar-se | Auditório Amadora Inova

Tempo de Leitura1 Minuto, 9 Segundos

No âmbito do projeto de apoio ao cuidador, a Câmara Municipal da Amadora prossegue com a realização de iniciativas destinadas a quem presta cuidados e assistência, sem qualquer tipo de remuneração, a pessoas dependentes nas atividades da vida diária.

Os principais objetivos deste projeto são o de dotar os cuidadores informais de competências e conhecimentos na área dos cuidados às pessoas dependentes, aumentando o bem estar dos cuidadores e das pessoas que se encontram em situação de dependência.

Além das ações de formação que estão a decorrer até ao final do ano, realiza-se, no próximo dia 5 de novembro, o seminário Cuidar e Cuidar-se, como forma assinalar o Dia do Cuidador e apresentar algumas práticas e testemunhos pessoais importantes.

Estarão presentes, entre outros, Gabriela Real, do Centro Distrital de Lisboa do Instituo de Segurança Social (a confirmar), Elsa Mourão, da Cooperativa LINQUE (entidade responsável pelas ações de formação que estão a decorrer), Rosário Zinck, advogada e membro da direção da Associação Alzheimer Portugal e Diana Maia, enfermeira e coautora do livro Do Hospital para Casa. E Agora?.

Inscrições até dia 31 de outubro, através do link https://forms.gle/nMQpw7XWWvFGnmse8.

Clique na imagem para ver o programa completo.

seminario cuidar 200

0 0
0 %
Contente
0 %
Triste
0 %
Radiante
0 %
Zangado
0 %
Surpreso
Publicação Seguinte

Até 31 dezembro | Av. Miguel Bombarda | Condicionamento de trânsito

Até 31 de dezembro, será necessário condicionar o trânsito na Av. Miguel Bombarda, com o objetivo de beneficiar os pavimentos e ordenar o estacionamento, bem como melhorar as condições de acessibilidade dos peões e plantar novas árvores. Durante a execução da obra, prevê-se, ser necessário condicionar a circulação e o […]
%d bloggers like this: