Encontros Imaginários na Amadora

Auditório de Alfornelos [Alfornelos]

Informações do evento
Data: 15 Junho, 2018
Hora: 21:30
Local: Auditório de Alfornelos
Morada: Praça José Afonso Alfornelos
Detalhes

O Auditório de Alfornelos acolhe no próximo dia 15 de Junho, pelas 21h30, mais uma sessão dos ‘Encontros Imaginários na Amadora’, iniciativa dinamizada pela Associação Amadora Passado Presente e Futuro e pelo Teatro Passagem de Nível, e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Amadora.

Nesta sessão, com textos originais de Hélder Costa, serão recordados Al Capone / Jules Verne / D. Dinis

Al Capone, o gangster que depois de dezenas de crimes e mortes só foi preso porque não tinha pago os impostos!!!

Jules Verne, o romancista que povoou os sonhos de tantas gerações de crianças e jovens com mil aventuras e inacreditáveis invenções.

D. Dinis, o Rei poeta, criador dos Estudos Gerais e de várias leis e bases económicas que iriam servir de suporte à grande aventura dos Descobrimentos.

Um modelo de sucesso d’ A Barraca Teatro com textos originais de Hélder Costa. No dia 15 de Junho (21h30m) venha assistir ao divertido debate de ideias.

“O confronto de ideias através de personagens marcantes da História da Humanidade. O percurso irregular do Conhecimento e da Cultura, na Política, na Arte, na Economia, nas Religiões e na Ciência. Uma demonstração pública que a aprendizagem pode ser lúdica, agradável e de dimensão popular. Ser culto sem ser elitista e popular sem ser populista.”

A ENTRADA É GRATUITA.

Uma iniciativa com o apoio da Câmara Municipal da AmadoraTeatro a BarracaTV Amadora e Telefonia da Amadora.


Local

Telefonia da Amadora

Da Amadora para todo o mundo, via web!

Current track
Title
Artist

Background