Cati Freitas anuncia edição do novo álbum “ESTRANGEIRA”

Publicado por em 13 Setembro, 2018

“Estrangeira” é o segundo trabalho de originais da cantora e tem data de edição marcada para o final de Setembro.

Depois de mostrar o 1º single “Meu Amor”, e antes de revelar os onze temas que compõem o seu novo disco de originais intitulado “Estrangeira”, Cati Freitas anuncia as primeiras datas de apresentação ao vivo deste novo trabalho.

No dia 27 de Setembro, às 21h30, a cantora de voz doce sobe ao palco do Theatro Circo de Braga, terra onde nasceu e ‘território’ afectivo que está intimamente ligado ao processo de escrita e composição das suas novas canções.

Pouco mais de um mês depois, no dia 27 de Outubro, às 21h30, Cati Freitas apresenta-se no Teatro Ibérico, em Lisboa, cidade que ocupa também um lugar central no seu e no ‘mapa’ deste seu segundo álbum.

Em 2013, o disco de estreia “Dentro” mostrou uma cantora e uma compositora expressiva e sensível. Em 2018, “Estrangeira” refina essas mesmas qualidades de Cati Freitas mas com uma segurança e um sentido artístico notáveis. “Meu Amor”, primeiro single revelado em Julho passado, é prova disso mesmo.
A edição do novo trabalho da cantora que guarda em si uma portugalidade universal está marcada para o final de Setembro.

Entre o silêncio e o puro encanto, Cati Freitas faz-se ouvir dia 27 de Setembro, no Theatro Circo de Braga, e dia 27 de Outubro, no Teatro Ibérico, em Lisboa.

Foto: Bairro da Música


Opiniões dos leitores

Deixe a sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado Os campos assinalados são obrigatórios *



Continue a ler

Publicação seguinte

Festa do Livro da Amadora


Thumbnail
Publicação anterior

Nivel do indice UV alto


Telefonia da Amadora

Da Amadora para todo o mundo, via web!

Current track
Title
Artist

Background