M.E.L. estreia dia 22 de Outubro novo single “Saldo”

Dia 22 de outubro a artista M.E.L. vai estrear o novo trabalho denominado “Saldo” e conta com a participação do rapper britânico Siah. 

A Telefonia da Amadora será uma das rádios a divulgar a nova música de M.E.L.

Fiquem a conhecer um pouco mais da artista e o seu trabalho.

M.E.L. é uma cantora e compositora natural da Suíça. Foi desde pequena que descobriu o seu interesse pelo palco, pela música e pela dança. Com apenas 3 anos, entrou para um grupo de dança e aí permaneceu até se mudar para Portugal aos 11 anos.

Ao longo da adolescência percorreu vários palcos nacionais e acabou por dar nas vistas no programa “Nasci Pra Cantar” da TVI em 2009. Na sequência desse programa foi convidada para integrar um grupo de rap, eletro e pop chamado Killa Monkey e lançaram o álbum “Tudo ou nada”.

Em 2016 criou o grupo 87-90 juntamente com o Kilate e durante 3 anos lançaram vários singles e um EP chamado “S.E.R”. Foi co-compositora do single “Quero mais” dos Anjos e fez a primeira parte de alguns concertos dos Anjos com 87-90.

Em 2020, começou a lançar músicas a solo, tendo já lansado 4 singles que tiveram uma boa performance nas playlists Rap Tuga, Seda, New Music Friday e Pop PT no Spotify.

O seu mais recente single “Trovão” foi apresentado com uma performance exclusiva no programa Sound On no canal de YouTube da Fourteen Films.

M.E.L. tem mais de 56 mil streams no Spotify e 3300 seguidores no Instagram e passou recentemente na rubrica “Posto de Escuta” da RDP Internacional.

Nas suas influências encontram-se artistas como Beyoncé, Rihanna, Chris Brown, Ariana Grande e Kanye West.

YouTube:https://www.youtube.com/c/MELfromtheb

Instagram: @melfromtheb