Joana Amendoeira “Entre o calor e o frio”, tema do novo álbum “Na volta da maré”

“Entre o calor e o frio” é o segundo single do próximo trabalho discográfico de Joana Amendoeira, “Na volta da maré”, que será editado no próximo mês de maio.

Joana Amendoeira

“Entre o calor e o frio” é uma canção que melhor ilustra o espírito atlântico do disco, misturando ritmos e instrumentos de Portugal e do Brasil, revelando a força da parceria de Fred Martins e Tiago Torres da Silva que assinam a totalidade das canções do novo álbum da fadista.

A canção vive do diálogo entre opostos, entre o perto e o longe, entre o dentro e o fora, entre o calor e o frio resultando numa chama contagiante de alegria e entrega que o canto de Joana Amendoeira tão bem sublinha.

“Na volta da maré“ conta com Pedro Amendoeira na Guitarra Portuguesa, João Filipe na Viola de Fado, Carlos Menezes no Contrabaixo, Fred Martins no Violão, Ruca Rebordão nas percussões, Nilson Dourado no Clarinete, na Guitarra Eléctrica e na Viola Caipira, mantendo essa permuta luso brasileira também ao nível dos arranjos e das participações instrumentais.

“Entre o calor e o frio”, já disponível nas plataformas digitais, sucede ao tema “Viver a mil” lançado o ano passado. Esta canção, que fala de tudo o que perdemos quando vivemos a mil, sem nos preocuparmos com o que realmente importa nas nossas vidas, também fará parte do novo álbum a lançar em maio.

O post Joana Amendoeira “Entre o calor e o frio”, tema do novo álbum “Na volta da maré” aparece primeiro no MIP Música.