Diogo Piçarra lança “South Side Boy – Extra”

Diogo Piçarra disponibilizou em todas as plataformas digitais uma edição extra do seu último álbum “South Side Boy”.

Diogo Piçarra - South Side Boy – Extra

Além das faixas já conhecidas do álbum lançado o ano passado, há versões ao vivo e uma nova versão do tema “Promessa” com a participação de Infante.

Na publicação que fez nas redes sociais, Diogo Piçarra referiu que este lançamento é uma forma de não “deixar passar a data em branco“, que seria a atuação no Altice Arena, concerto várias vezes adiado devido à sua situação pandémica, agora marcado para 01 de outubro de 2022.

Nas redes sociais o cantor escreveu «Família, hoje seria um dia especial para nós e não quis deixar passar a data em branco. Não temos Altice Arena para já, mas já podem ouvir uma surpresa chamada “South Side Boy – EXTRA” em todas as plataformas digitais – com versões ao vivo, as músicas que só existiam no deluxe, a versão do “Promessas” com o grande Infante, que ganhou o concurso, e mais alguns miminhos. Espero que gostem, mais novidades em breve».

Para além do disco que lançou a 29 de novembro de 2019 e que agora lança a edição extra, no último ano, Diogo Piçarra colaborou com o cantor Brasileiro Vitor Kley na canção “Nada É Para Sempre” e ainda colaborou com Trooko no tema “No Es Mi Culpa”, que integra a banda sonora do FIFA 21.

Alinhamento South Side Boy – Extra

  1. South Side Boy
  2. Noites
  3. Coração
  4. Diferente
  5. Escuro
  6. Sul
  7. Anjos
  8. Água Turva
  9. Cedo
  10. Normal
  11. Chama-me
  12. Promessas
  13. Promessas com Infante
  14. Silêncio
  15. Silêncio – Acústico, Live
  16. Coração, Live
  17. Escuro, Live
  18. Normal, Live
  19. 19, Noites, Live
  20. Diferente, Live

O post Diogo Piçarra lança “South Side Boy – Extra” aparece primeiro no MIP Música.