L-ALI lançou o EP “Raramente Satisfeito” em formato digital e vinil

L-ALI lançou recentemente o seu o novo EP “Raramente Satisfeito”, em formato digital e em vinil.

Depois de ter revelado o vídeo de “PersPicasso“, tema que conta já com mais de 70 mil visualizações no youtube, anunciou o lançamento deste trabalho, que é um conjunto de temas que o rapper Lisboeta criou num período que apelidou de ‘loop existencial’, caracterizado pela auto insatisfação constante com a sua arte.

O novo trabalho conta com a participação de Lunn, Here’s johnny, Holly Hood, Joah e o próprio L-ALI na produção, e ainda a participação de Mirai.

L-ALI - EP Raramente Satisfeito

«Este trabalho tem 6 faixas mas para estas chegarem ao projeto, muitas mais ficaram pelo caminho. Ainda não estou satisfeito, mas acho que é isso que me faz voltar. A procura eterna de algo que faça sentido e que me surpreenda musicalmente como um próximo passo. Quis tirar o tapete ao que as pessoas esperam de mim e dar algo diferente do que já havia feito. Fi-lo com a intenção de superar essa expectativa e com objetivo fundamental de chegar ao dia em que não se saiba o que esperar de mim.

Este projeto não rompe com o passado mas é apenas um capítulo de uma história que não pretende ser permanentemente igual. E o desafio é esse. É isso que me move. Cada música tem uma cor diferente e o ‘não fazer a mesma música duas vezes’ é uma marca bem presente no meu método de trabalho nos últimos anos, que acabou por estar bem vincado neste projecto». explica L-ALI.

BIOGRAFIA L-ALI

Nascido nas profundezas mais obscuras do hip hop nacional, L-ALI foi despontando aos poucos até se tornar um nome reconhecido.

A sua voz grave, com rimas elaboradas e recheadas de conteúdo, foi sempre aliada das sonoridades mais experimentais – embora o rapper lisboeta seja versátil e tenha circulado facilmente entre os beats industriais de Vulto. e Pesca (incluindo a banger “UAIA”) até à estética mais trap de Here’s Johnny, já na Superbad.

Foi o seu talento que levou L-ALI até ao coletivo e, já com a sua nova família musical, lançou os singles “Siri” e “Ciclo”. No currículo, soma já o EP “Surrealismo XPTO” (com Vulto.), o álbum “O Conto”, o EP “Baço” (com Pesca), colaborações com a Think Music & vários projetos lançados em Colónia Calúnia.

O post L-ALI lançou o EP “Raramente Satisfeito” em formato digital e vinil aparece primeiro no MIP Música.