Ouve “sangue do meu sangue”, o novo single de Salvador Sobral

sangue do meu sangue” é o primeiro single a ser revelado de “bpm“, o novo álbum de Salvador Sobral a ser lançado a 28 de maio.

sangue do meu sangue - bpm - Salvador Sobral

Sobre este novo single, Salvador Sobral refere que «Quando mandei a letra de “sangue do meu sangue” ao Leo (produtor e coautor das músicas), ainda na fase de criação do disco, recebi em 24 horas uma estrutura harmónica e melódica absolutamente perfeita, na minha opinião, o melhor casamento letra-música do disco. O Leo consegue sempre perceber perfeitamente o que quero dizer na música e de que forma o quero dizer. E este tema é um exemplo perfeito disso. Mais tarde, durante um passeio e por mera casualidade, passei pelo local onde foi rodado o videoclipe e soube naquele momento que queria filmar ali e que o vídeo teria de ser para este tema. Houve uma espécie de chamamento do espaço que acabou por condicionar o resto. Quanto partilhei a canção e o local com o Jep (realizador), ele teve esta ideia de fazer um plano de sequência comigo ao centro, com enfoque na passagem do tempo».

O vídeo para “sangue do meu sangue” é a primeira amostra do novo trabalho discográfico, com letra de Salvador Sobral e música de Leo Aldrey. Foi filmado e realizado por Jep Jorba, com direção de fotografia de Rui Xavier e já está disponível no YouTube.

Salvador Sobral irá apresentar o novo álbum “bpm” com concertos em Lisboa e no Porto. O primeiro espetáculo está agendado para 25 de junho no Centro Cultural de Belém, seguindo-se depois, a 9 de julho, o concerto no Teatro Sá da Bandeira. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

O post Ouve “sangue do meu sangue”, o novo single de Salvador Sobral aparece primeiro no MIP Música.