HMB lançam “Ao vivo no Eléctrico”

Ao vivo no Eléctrico” dos HMB já está disponível em todas as plataformas digitais.

Num ano normal, 2020 tinha sido o ano da tour “Melodramático“, o quarto álbum dos HMB editado no início da pandemia Covid 19, mas 2020 foi um ano atípico, em que as oportunidades de tocar ao vivo foram muito poucas e por isso o “Eléctrico”, programa da Antena 3 e da RTP gravado ao vivo no Capitólio, foi para os HMB a primeira e quase única hipótese de mostrar o novo disco ao vivo.

HMB Ao vivo no Eléctrico - RTP - Antena 3

«Ao longo do ano de 2020 as oportunidades de tocar ao vivo foram poucas, mas este convite que surgiu para gravarmos o Eléctrico despertou em nós uma urgência em tirar o maior partido da experiência e assim o fizemos.
Nas 3 semanas que antecederam a gravação, ensaiámos ao pormenor as cinco canções do disco Melodramático que íamos tocar, algo inédito para nós, porque com a agenda preenchida a que estamos habituados, a realidade é que vamos normalmente afinando o setlist ao longo da tour.
Aqui tinha de estar tudo maturado no dia da gravação, então trabalhámos intensamente e a verdade é que o trabalho compensou, porque as cinco canções saíram na perfeição e representam, num ano sem concertos, aquilo que queríamos que o Melodramático fosse ao vivo.
Por isso tínhamos de editar o concerto para que todos pudessem ouvir a “tour” de 2020, que aconteceu no Capitólio em Lisboa no dia 2 de Julho
», refere a banda.

HMB Ao vivo no Eléctrico

1 – Melodramático
2 – Perder Tempo
3 – SOS (com Papillon)
4 – Não dói Nada
5 – Piri piri na língua

O post HMB lançam “Ao vivo no Eléctrico” aparece primeiro no MIP Música.