Pedro Flores canta a “Última Lágrima”, nova canção

Pedro Flores acaba de revelar “Última Lágrima”, o segundo single retirado daquele que será o seu primeiro álbum de originais, a ser lançado ainda este ano.

“Última Lágrima” é uma canção da autoria de Matias Damásio, onde Pedro Flores se destaca como intérprete e músico. Dono de uma voz única, com um timbre muito especial, nesta balada fica bem evidente a sua capacidade vocal.

“Última Lágrima” é um dos temas que integra a banda sonora da telenovela “A Serra“.

Este é o segundo tema apresentado depois de “Leonor”, com a assinatura de Agir. Ambos farão parte do primeiro registo discográfico de Pedro Flores, cuja produção ficou a cargo de Diogo Clemente.

Neste álbum homónimo, o fadista homenageará igualmente alguns dos mais importantes e intemporais crooners portugueses, como Tony de Matos, Francisco José e Rui de Mascarenhas.

A preparar-se para os palcos, onde irá ser acompanhado pelos músicos: Pedro Viana na Guitarra Portuguesa, Bernardo Viana na Viola de Fado, Frederico Gato no Baixo Acústico e Vicky Marques na Percussão.

Quem é Pedro Flores:

Pedro Flores nasceu em Lisboa, e todo o seu trajeto pessoal foi marcado pela importância que a música exerceu no seu seio familiar. Das casas de fado, às viagens a Espanha, em especial a casa do seu avô materno em Madrid, Pedro cresceu ao som dos grandes boleros e cantores de flamenco.

Do Fado, Pedro não esconde as suas influências, que vão de Carlos Ramos a João Ferreira Rosa, passado por Carlos do Carmo, Camané e Ricardo Ribeiro.

O post Pedro Flores canta a “Última Lágrima”, nova canção aparece primeiro no MIP Música.