“Vai bem” conta com produção de Fabrice, co-produção de Afonso e baixo de Hugo Carvalho. O videoclip foi dirigido por Rui dos Anjos e a cinematografia por André Pêga, com a figuração de Afonso e Débora Pina, vestidos pela marca Majatu.studio.
Perdido na fala…Deixa estar. Deixa andar.A menos que haja sala.E tu, tu não voltas nunca maisE as desculpas são iguais.Só falas de quem começou,De quem falhou.Mas quem falou perdeu voo,Um destino apontou e cá ficou.Ficou para contar o inverso de estar preso.A nuvem sobe para deixarEscrever o verso ao luar.
Tudo o que vai bem, vai e vem.Tudo o que vai bem, vai e vem. (x2)
Tu deitada vez-me mais, eu não.Será que pensas em mim?Então sê honesta para ti, paixãoSerá que vives sem mim? Eu não.
Paro para pensar um pouco em ti…Pensar engana o que eu senti.Só me aproximei mais de mim,Mas eu não esqueci.Ninguém prometeu o que vieste dar,Partimos para outra versão do meu eu,Nada resolveu.Só desliguei por não querer estarLonge do meu erro e perto do teu,Ninguém percebeu.Pesado ando assim,Só escrevo canto pra mim.Tento manter assim.Ser ou não ser enfim.
Tu deitada vez-me mais, eu não.Será que pensas em mim?Então sê honesta para ti, paixãoSerá que vives sem mim? Eu não
O post Afonso estreia-se com “Vai Bem” [LETRA] aparece primeiro no MIP Música.
Para uma melhor experiência de navegação, este site recolhe alguns dados (cookies). Os dados recolhidos não identificam o utilizador, apenas registando os seus hábitos de navegação. Para mais informações mais detalhadas, consulte a nossa Política de Privacidade de Dados