“Primaveras” é o primeiro álbum de Beatriz Pessoa

“Primaveras” é o primeiro álbum de Beatriz Pessoa e está disponível em todas as plataformas digitais. A versão física está à venda na loja online da Fado in a Box, enquanto se verificar o estado de emergência.

Do disco de estreia, gravado no Rio de Janeiro antes da pandemia, já se conhecem dois temas: “Elefante da Sorte”, editado em todas as plataformas digitais em maio do ano passado, e “Nós” lançado em vídeo recentemente.

Com influências manifestas e assumidas da música popular brasileira, Beatriz Pessoa surge neste disco acompanhada por Danilo Andrade (teclista de Gilberto Gil), Pablo Arruda e Pedro Fonte (baixista e baterista, respetivamente, da banda do cantautor brasileiro Rubel). Todas as canções do álbum têm letra e musica da própria.

Do alinhamento faz parte o tema “Dueto”, que conta com a participação especial de Cícero Rosa Lins, o cantautor e produtor musical brasileiro, que já se apresentou por diversas vezes em Portugal.

Sobre o LP Beatriz refere: “Quando escrevi as canções deste meu primeiro disco, a Primavera ganhou um significado diferente, mais contínuo. Aprendi que escolhemos os nossos recomeços e que a primavera é um nascer de uma coisa e a morte de outra. Aprendi a beleza do fim das coisas e dessa gigante abertura de possibilidades“.

Alinhamento | Primaveras – Beatriz Pessoa

Primaveras - Beatriz Pessoa
  1. Acordar
  2. Elefante da Sorte
  3. Laura
  4. Dueto (com Cícero Rosa Lins)
  5. Colo Secreto
  6. Nós
  7. Canção Leve
  8. Fala com Deus
  9. Primaveras

O post “Primaveras” é o primeiro álbum de Beatriz Pessoa aparece primeiro no MIP Música.