Dino D’Santiago em concerto live streaming com vários convidados

Este sábado, dia 6 de março, Dino D’santiago irá apresentar-se-á ao vivo num concerto com transmissão em live streaming, inserido da comemoração do 31.º aniversário do jornal Público.

A atuação em direto será pelas 22h00 e contará com a participação de convidados especiais como: Isabél Zuaa, Julinho Ksd, Kady, Nga, Prétu Xullaji, Samthekid, Vado Mka, Virgul e a arte de Maka Lisboa — um projeto da autoria de Francisco Vidal e Namalimba Coelho.

Dino D’Santiago concerto - convidados

Esta será uma atuação única, onde Dino D’santiago apresentará canções de intervenção que fazem parte do seu repertório.

A noite tem como mote a ação “Aqui Em Carne e Osso”, em solidariedade com Mamadou Ba e com o anti-racismo.

O cachet do artista reverterá na totalidade para a organização SOS Racismo e mais donativos poderão ser feitos através do link: www.sosracismo.pt/donativos

O espetáculo em live streaming será gratuito para assinantes do jornal Público e custará cinco euros para não assinantes.

Pode assistir ao concerto através deste link: www.publico.pt/31anos

Dino D’santiago editou o ano passado um dos seus álbuns mais ativistas, “Kriola”, que recebeu várias distinções e figurou entre os melhores álbuns de 2020 nas listas de várias publicações nacionais.

Editado digitalmente em abril e em formato físico (CD e vinil) no passado em novembro 2020, “Kriola” inclui uma nova versão do tema “My Lover” com a participação de Nelson Freitas, e ainda dois temas originais; “Flan Pa Modi” e “Chega Pra La”, assim como a versão de estúdio de “Morna”, que teve a sua estreia na performance de ‘Colors’.

O novo trabalho de Dino D’santiago inclui também o single “Kriolu” com a participação de Julinho Ksd, tema que é marca de Platina.

O post Dino D’Santiago em concerto live streaming com vários convidados aparece primeiro no MIP Música.