Vado Más Ki Ás lança “Tribunal” e “Vida Louca”

Vado Más Ki Ás acabou de lançar dois novos singles em simultâneo: “Tribunal” e “Vida Louca”.

Ambos os temas já esta disponíveis no Youtube e, a partir desta sexta-feira, irão também estar disponíveis em todas as plataformas digitais.

Estes dois novos temas seguem-se a “Química”, “Godzilla” e “Mudjer Africana”, todos pertencentes ao EP no qual Vado Más Ki Ás tem vindo a trabalhar e que será editado este ano 2021.

Vado Más Ki Ás - Vida Louca - Tribunal

Tribunal” é uma produção do premiado Andrezo. A ligação entre o artista e o produtor é antiga: já partilharam infindáveis horas de estúdio mas este é o primeiro som a ser lançado pela dupla. O beat é marcadamente Drill e conta com uma letra onde Vado surge mais audacioso e desafiador: as suas barras levantam temas tão atuais como a violência policial ou injustiça social.

Vida Louca” conta uma história de ambição e sonho, que podia ser do Vado ou de qualquer outro rapaz do bairro. Para esta produção o rapper convocou o músico e produtor Young Max, radicado em Londres, e que se tem dedicado aos ritmos mais Drill tão em voga.

O EP que Vado está preparar será o seu primeiro, que foi idealizado em confinamento e com uma linha conceptual muito própria que engloba símbolos e mensagens. Tem vindo a ser lançado em vários takes e com convidados com quem Vado se identifica, quer na produção quer nas vozes. Este EP segue-se ao lançamento, no final do ano passado, do álbum “Vitórias & Privilégios”, que contou com a conceção estética e design do artista plástico Vhils.

O post Vado Más Ki Ás lança “Tribunal” e “Vida Louca” aparece primeiro no MIP Música.