Diogo Piçarra | Concerto na Altice Arena adiado

Uma vez mais o concerto de Diogo Piçarra na Altice Arena é adiado. Desta vez, e na esperança de ser a última, o concerto fica marcado para 1 de outubro de 2022.

Agendado inicialmente para março de 2020, o concerto já havia sido adiado por duas vezes, dada a situação pandémica que vivemos, e para que este cenário não se volte a repetir, foi adiado para outubro do próximo ano, na esperança de que nessa altura, todas as pessoas que lotaram a capacidade da sala possam celebrar em conjunto, sem receio e sem restrições.

Diogo Piçarra - Concerto Altice Arena 2022

Mais uma vez vejo-me obrigado a adiar uma das noites mais importantes das nossas vidas. Pensei que me fosse custar mais. Mas acreditem que prefiro esperar o tempo que for necessário, para que seja PERFEITA. Todos juntos a celebrarmos sem receios nem restrições.
E neste momento, não é altura de celebrar nada. A humanidade está em pausa, enquanto esperamos todos pelo mais pequeno dos sinais, para podermos finalmente respirar fundo.
Em primeiro lugar a segurança de todos. Em segundo, a NOSSA noite!
Obrigado a todos pela compreensão.
“, escreveu o cantor nas suas redes sociais.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender a devolução do valor do bilhete tem 60 dias para o fazer (até dia 14 de abril de 2021).

Diogo Piçarra lançou tema “Nada é Para Sempre”, que conta com a participação especial do cantor brasileiro Vitor Kley.

A canção, composta por Diogo Piçarra em parceria com Benji Price,lançada em novembro do ano passado, tem sido um sucesso, contando atualmente com mais de um milhão e meio de visualizações no youtube.

O videoclip de “Nada é Para Sempre” foi realizado por Filipe Costa Santos e produzido pela Shot and Cuts Films e foi gravado em Lisboa, aproveitando, na altura, a estadia do cantor brasileiro em Portugal.

O post Diogo Piçarra | Concerto na Altice Arena adiado aparece primeiro no MIP Música.