Tiago Plutão diz que é “Só Para Alguém Gostar” [LETRA]

Tiago Plutão acaba de revelar o seu novo single “Só Para Alguém Gostar”, disponível no youtube e nas restantes plataformas digitais.

“Só para Alguém Gostar” é o segundo single do disco “Relativizar” que Tiago Plutão se encontra a preparar e que sairá ainda no primeiro trimestre deste ano.

Tiago Plutão - Só para alguém gostar

“Só para Alguém gostar” é uma canção que bem poderia ser um hino universal ao amor próprio; uma crítica a quem se encaixa e acomoda só para ser gostado: “Só para alguém gostar é uma visão minha da sociedade que necessita muito da aceitação de terceiros, é uma constatação da observação de pessoas que fazem de tudo para agradar aos outros. consciente ou inconscientemente. Não sei, mas creio que devíamos olhar primeiro para dentro de nós e aprender a gostarmos mais de nós.

Este novo tema foi gravado e masterizado por Makoto Yagyu e Fábio Jevelim (HAUS). O vídeo foi realizado por Sofia Rocha, muito cintilante e que espelha precisamente a mensagem plutónica deste single: sejam vocês mesmos, sem medos.

Tiago Plutão – Só para alguém gostar [LETRA]

Já chega de tentar fingir que são, só para agradar
Melhor viver despreocupado, quem não gostar
Por favor ponha de lado
Já eu ando mais ocupado
A olhar para dentro de mim
O que vai ser de nós

Esta mania que temos de encaixar
Acabando acomodados
O tempo passa olhamos para trás
Aconchegados a coisas do passado
Vivemos presos só para ser amados
Vivemos presos só para alguém gostar

Ó meus amores por favor, sejam quem são
Opiniões não precisam para viver
Não são precisas razões para se provar
Eu aprecio alguém para partilhar
Mas vou sozinho se não tiver
Quem me goste assim, como eu sou

Breve biografia de Tiago Plutão

Tiago Plutão é Tiago Cunha. Nasceu em Lisboa há 29 anos, mora na Lagoa de Albufeira e foi aos 19 anos que começou a tocar guitarra, sozinho.

Tem um projeto musical com amigos, a que chamaram Jupiturno (aqui, também, o gosto pelos planetas, juntando os nomes de Júpiter e Saturno), mas a solo decidiu adotar o nome Tiago Plutão.

Homem da Montanha” foi o single que o estreou em novembro do ano passado.

Segundo ele é uma pessoa tímida que gosta de fazer música. Meio psicadélico, meio indie, meio rock, meio pop, mas totalmente sincero.

O post Tiago Plutão diz que é “Só Para Alguém Gostar” [LETRA] aparece primeiro no MIP Música.