Documentário de David Carreira exibido na SIC

A SIC vai exibir um documentário de David Carreira realizado pelo próprio, que incluem momentos da vida profissional e pessoal e que termina com o concerto solidário que deu no dia 6 de fevereiro, de apoio à União Audiovisual e de homenagem à irmã.

O documentário intitulado “Os Sonhos Não Têm Teto” será exibido este sábado, dia 13, na SIC depois do Jornal da Noite.

«Foram 2 anos de muitas lutas, alegrias e tristezas. No final de 2018 convenci o Tomas Nogueira a seguir esta loucura de acompanhar a minha vida diariamente. Vivemos histórias únicas e podem assistir ao primeiro episódio já este sábado à noite na SIC», refere David Carreira na sua página de instagram.

Já Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, referiu nas suas redes sociais.

«A SIC tem o orgulho de apresentar, em exclusivo, um programa inédito e muito especial de David Carreira. Realizado pelo próprio, este documentário mostra a vida privada e profissional de um dos mais completos artistas portugueses, ao longo do último ano. Os segredos, o amor e a família, num documento único e emocionante, que terminará no concerto especial do passado sábado! Os meus parabéns ao Sr. Realizador, pela verdade e qualidade do documentário e o meu obrigado ao David, pela confiança e convicção de nos confiar este registo».

O documentário de David Carreira será transmitido na SIC após o Jornal da Noite. Este sábado, dia 13 de fevereiro, será exibida a primeira parte.

O post Documentário de David Carreira exibido na SIC aparece primeiro no MIP Música.