Parkgest | SemÁgua abre novo espaço, e lança aplicação para dispositivos móveis

No dia em que abre oficialmente mais um espaço, desta vez no concelho vizinho de Sintra, no Pendão (Queluz), a Parkgest | SemÁgua lança uma aplicação para dispositivos móveis (PKSA).

O novo espaço, localizado na Estrada das Águas Livres, Lote 22 em Queluz, vem agora juntar-se ao já existente na Rua Diogo Bernardes, 41-E na Amadora.

Através desta nova aplicação, os clientes podem acompanhar as mais recentes novidades acerca dos produtos e serviços das duas marcas, efectuar pedidos de informação, ou verificação de disponibilidade para marcação de serviços de limpeza e/ou de estacionamento de viaturas.

Uma das grandes vantagens desta nova aplicação é o facto de poder abrir o estacionamento onde tem a sua viatura, sem recurso a outros meios de identificação e abertura.

Também é possível verificar eventuais perturbações no acesso aos estacionamentos, bem como o tempo em que essas mesmas perturbações ou restrições podem vigorar.

Segundo informação que obtivemos junto da Parkgest | SemÁgua, e devido ao Estado de Emergência que se encontra em vigor, não estão a ser efectuados serviços ecológicos de limpeza de viaturas.

Nesta fase de lançamento, a aplicação apenas está disponível para dispositivos Android, prevendo-se o lançamento para iOs nas próximas semanas.

Poderá efectuar o download da aplicação PKSA através do logo do Google Play.