Tem assuntos para resolver na Câmara Municipal? Ligue-nos! | Atendimento presencial mediante marcação | Faça a sua marcação online!

A Autarquia garante a continuidade da prestação de serviços de atendimento, por via digital, telefónica, e, em último recurso, presencial, pelo que nos pode contactar, de forma a esclarecermos todas as dúvidas.
 
Contactos disponíveis:
Telf. 214 369 022 – exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: obtenção de licenças, certidões, certificados de registo de cidadão europeu.
Telf. 214 369 020 – exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: Espaço do Cidadão, Balcão do Empreendedor (ePortugal), entrega de documentos.
Telf. 214 369 015 – Proteção Civil
Telf. 808 207 632 – Linha de Apoio Social
Telf. 214 369 043 – Cemitério Municipal
Telf. 214 369 014 – Polícia Municipal
Tel. 214 928 412 – Centro de Recolha Oficial de Animais do Município da Amadora (CROAMA)
 
 
Caso o seu assunto não puder ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.
 
Marcação de Atendimento online
 
Caso o seu assunto não possa ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.
 
Para marcação de atendimento presencial, a Câmara Municipal da Amadora terá disponível, a partir de 1 de fevereiro de 2021uma aplicação (App) Android e um microsite (Web)  que lhe permitirá realizar a Marcação de Atendimento para os seguintes serviços: Espaço do Cidadão e Atendimento Geral.
 
Estas ferramentas permitem-lhe, comodamente, sem sair de casa, agendar dia e hora para o seu atendimento.
 
 
descarregar app aceder as marcacoes
 
                                           

Veja aqui o artigo original