Votos de um Natal Feliz e um ano 2021 com o essencial à Vida, a Saúde e o Amor!

Vivemos atualmente, à escala global, tempos difíceis e verdadeiramente desafiantes para a Humanidade.
Resiliência é, talvez, a palavra que melhor define a capacidade que, durante estes longos meses, a cidade da Amadora tem tido para enfrentar os desafios que diariamente lhe são colocados.
Num trabalho sem precedentes, os atores locais da Cidade uniram e redobraram esforços num combate comum: a erradicação de uma pandemia!
O Município da Amadora tem o privilégio de trabalhar assertivamente com uma rede alargada de instituições e parceiros, o que permite manter e fortalecer a coesão, o desenvolvimento sustentável da cidade, e, mais do que nunca, reforçar o apoio social à população.
Por isso, nesta quadra natalícia, nunca antes os valores da União, Fraternidade e Solidariedade foram tão valiosos.
Sabemos que será uma época festiva, forçosamente diferente das anteriores, com menos afetos presenciais e com um maior distanciamento entre as famílias. Um sacrifício que nos é pedido a todos para a salvaguarda comum da saúde pública.
Para que os heróis que estiveram e estão na linha da frente no combate a esta pandemia possam cuidar de si e dos nossos com a maior entrega e dedicação possível.
É-nos pedido a todos mais este esforço conjunto. Que cumpramos com rigor todas as medidas de saúde pública estipuladas para que, com a vossa ajuda, possamos ultrapassar este desafio.
Não vacilemos! Para que 2021 seja o ano da esperança, o ano em que todos nos vamos reencontrar e abraçar.
Por isso, quero deixar-vos uma mensagem de Esperança nesta quadra, assegurando que tudo continuaremos a fazer e que juntos venceremos esta batalha!
Votos de um Natal Feliz e um ano 2021 com o essencial à Vida, a Saúde e o Amor.
 

A Presidente da Câmara Municipal da Amadora
Carla Tavares

Veja aqui o artigo original