CAIO apresenta “Amanhã”, novo single

“Amanhã” é o novo avanço do próximo disco de CAIO. Este novo tema levanta o véu para o que aí vem e afirma o jovem músico na composição.
CAIO - Amanhã

Num exercício a solo com os seus pensamentos, “Amanhã” é o resultado de uma mudança e escolha de um rumo, num tema que maturou e floresceu até ganhar vida própria. É palpável a busca pela emancipação, nesta procura incessante de respostas, num pedido de ajuda para que a lição seja aprendida. No final, percebemos que este apressar nunca irá cessar a inquietação dos jovens corações.

Sob o pseudónimo de CAIO, João Santos lança em 2016 o seu primeiro trabalho, o EP “Desassossego”, seguido dos longa duração “Viagem e Mundo Incerto”. No ano passado editou “Retratos“, numa roupagem mais rock, da qual agora se distancia.

No próximo álbum, com lançamento marcado para o primeiro semestre do próximo ano, CAIO traz-nos folk, expõe-nos à sua sensibilidade e faz canções para sonhar.

Amanhã” já está disponível em todas as plataformas.

O tema foi produzido por João Santos e Pedro Moreira, a gravação e mistura ficou a cargo de Pedro Moreira na Casa do Vento Estúdios e a masterização é de João Alves (Sweet Mastering Studios).

O videoclip é uma produção Carpete, com realização de Henrique Guerreiro e Ruben Zakoyan. “Amanhã” é uma edição gigrocks.

O post CAIO apresenta “Amanhã”, novo single aparece primeiro no MIP Música.