Carolina Deslandes estreia ao vivo “Mulher”, EP com originais e uma curta-metragem

Carolina Deslandes vai estrear ao vivo “Mulher”, um EP com seis originais e uma curta-metragem, no Capitólio, a 25 de novembro, no dia em que se assinala o Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres.
Carolina Deslandes - MULHER

No dia 25 de novembro, Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres, Carolina Deslandes irá apresentar “Mulher” ao vivo, no Capitólio, em Lisboa, às 20h00.

Este novo projeto de Carolina Deslandes é um EP com seis temas originais, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, pelo preço único de 5 euros. O valor angariado irá reverter na íntegra para a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.

A curta-metragem de “Mulher”, em que se pode ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica e será exibida na primeira meia hora do evento. A artista sobe depois a palco para apresentar ao vivo, pela primeira vez, num showcase exclusivo, as 6 novas canções do EP, que ficarão disponíveis em todas as plataformas, nessa mesma noite, após o evento.

O lançamento de “Mulher” tem o apoio da MEO que irá amplificar esta causa, sob o mote #NãoFiqueÀEspera, com o objetivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.

“Mulher” sucede ao EP “Mercúrio“, lançado este verão em parceria com Jimmy P, e ao álbum “Casa”, editado em abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal. “Casa” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Platina por duas vezes e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel” uma parceria com Rui Veloso e “Adeus, Amor Adeus”, ambos Single de Ouro.

O post Carolina Deslandes estreia ao vivo “Mulher”, EP com originais e uma curta-metragem aparece primeiro no MIP Música.