Cíntia lança EP de estreia, “GnG – GYALS AND GYALS”

“GnG – GYALS AND GYALS” é o nome do EP de estreia de Cíntia, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
GnG – GYALS AND GYALS - CÍNTIA

“GnG – Gyals and Gyals” é o primeiro trabalho da jovem compositora e intérprete de 18 anos.

A jovem portuguesa traz-nos neste projeto energia, diversão e talento num EP de 7 faixas que vem para agitar este final de ano. “Gyals and Gyals” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com uma produção de vários produtores emergentes de Portugal e Nigéria, assim como do já experiente Beatoven, Charlie Beats e Franklin Beats. O projeto mistura os afro beats com a cultura urbana portuguesa.

Em “GnG – Gyals and Gyals”, Cíntia colabora com outros artistas da sua label como é o caso de Londone ou Pucci Jr no tema “Loco Knight”. Como novidade chega-nos também “Ulala”, um tema que mostra a evolução de uma artista extremamente talentosa com vocais cativantes, uma presença intensa e ritmo ao longo de cada faixa. Outra novidade é “Oh Mãe”, a faixa que fecha o EP.

De referir também o tema de sucesso “Grana”, que faz parte deste EP, tema que conta com 2 milhões de visualizações no Youtube, bem como os já anteriormente lançados “African Queen” e “Shooters”.

BREVE BIOGRAFIA DE CÍNTIA

Cíntia Nicole Correia, conhecida apenas por Cíntia, é uma jovem compositora e intérprete de 18 anos nascida e criada na Apelação em Loures.

Foi em 2017, com apenas 16 anos, que se interessou verdadeiramente pela música. Tudo começou ao ser desafiada por um amigo para entrar em estúdio e criar um novo tema. A partir daí, o bichinho da música começou a crescer em si e nunca mais parou.

Influenciada desde muito cedo por nomes como Força Suprema e J Hus, a artista tem vindo a dar cartas no Afro Swing. Apesar de contar ainda com uma carreira curta, com 7 singles e o primeiro EP a caminho, Cíntia soma mais de 58 mil seguidores no Instagram, 40 mil ouvintes no Soundcloud, 40 mil ouvintes no Spotify e mais de 20 mil subscritores no Youtube. O seu single “Grana” já alcançou mais de 2 Milhões de visualizações no Youtube.

O post Cíntia lança EP de estreia, “GnG – GYALS AND GYALS” aparece primeiro no MIP Música.