Luísa Sobral e Zahara lançam o single “Todo lo que no está”

Residência artística realizada na Corunha no mês de fevereiro entre Luísa Sobral e a cantora e compositora espanhola Zahara, toma a forma de single e chega a todas as plataformas digitais “Todo lo que no está”.
Luísa Sobral - Zahara - Todo lo que no está

Luisa Sobral e Zahara conheceram-se na Coruña em fevereiro deste ano para colaborar no Projeto La Residencia. O desafio tinha sido lançado a ambas pelo radialista Ángel Carmona da Rádio 3 (Espanha), com o intuito de aproximar as duas compositoras que aprecia e lhe parecia terem algo em comum.

Do encontro surgiu “Todo Lo Que No Está”, que compuseram e gravaram em apenas três dias de convivência. Na gravação contaram com a participação do músico espanhol Martí Perarnau IV, nos teclados, e do baterista Carlos Miguel Antunes, colaborador habitual de Luísa.

La Residencia é um laboratório musical promovido pela Fundação Padeia, através do estúdio de gravação Estudios Mans, em colaboração com o programa da Rádio 3 “Hoy Empieza Todo” com o objetivo de reunir artistas de diferentes espectros de forma a colaborarem livremente na criação de canções.

Zahara é uma prestigiada cantora e compositora espanhola com 4 álbuns editados e inúmeros sucessos de vendas. Um dos seus singles, “Con las ganas“, já ultrapassou os 75 milhões de visualizações no YouTube.

O post Luísa Sobral e Zahara lançam o single “Todo lo que no está” aparece primeiro no MIP Música.